Foto: Reprodução/Debora Damasceno

Expodireto: Stara traz lançamento de plantadeira que facilita a vida do produtor rural

Tatiane Bertolino
Tatiane Bertolino

O que mais tem na Expodireto Cotrijal, em Não-Me-Toque, Rio Grande do Sul, é lançamento, e por isso que nossa equipe acompanha a feira até o fim da semana. No estande da Stara, não poderia ser diferente.

A empresa trouxe ao evento uma plantadeira que é três em um. Lançada na Expodireto, a máquina tem o pacote mais completo da categoria. “Tanque de fertilizantes, sementes e pulverização. Tudo em uma só. Tecnologia direto de fábrica”, revelou Thomas Liska, que é marketing de produtos da Stara.

A partir da feira, a máquina estará disponível para comercialização em todo o Brasil. A fábrica da Stara é justamente no município em que o evento é realizado.

Confira mais detalhes sobre o lançamento da máquina na reportagem completa[de Sirlei Benetti AQUI.

Sobre a feira

A Expodireto Cotrijal é uma das maiores feiras do agronegócio em abragência internacional.  O Portal Sou Agro está presente no evento. Nossa equipe foi convidada para acompanhar a feira e claro que não poderia recusar esse convite, com presença da jornalista Sirlei Benetti, defensora número 1 do agronegócio. A

A Expodireto Cotrijal é realizada em Não-Me-Toque, Rio Grande do Sul, até o dia 10 de março. O evento neste ano traz novidades em termos de infraestrutura física e serviços para melhorar a experiência de visitação do público e também o trabalho dos expositores.

Confira a programação AQUI.

(Tatiane Bertolino/Sou Agro)

Entre em um
dos grupos!

Mais Lidas

Notícias Relacionadas