Foto: DER

Pontes serão revitalizadas em municípios importantes para o agro no PR

Tatiane Bertolino
Tatiane Bertolino
Foto: DER

Sete pontes e uma trincheira em rodovias estaduais que são importantes para o escoamento do agronegócio serão revitalizadas no Paraná.

O Departamento de Estradas de Rodagem do Paraná (DER/PR) abriu nestasemana os envelopes com documentos de duas participantes da licitação para reformar sete pontes e uma trincheira de rodovias estaduais das regiões Centro e Centro-Sul. Ambas haviam sido classificadas na fase anterior, de preços, com propostas de R$ 2.404.501,78 e R$ 2.459.837,55.

Estas obras  estão localizadas nos municípios de Guarapuava, Pinhão, Boa Ventura de São Roque, Nova Laranjeiras, Espigão Alto do Iguaçu, Nova Tebas, Iretama e Rio Bonito do Iguaçu.

Estão previstos reparos das estruturas de concreto, instalação de dispositivos de drenagem e de segurança, melhorias de pavimentação, reforço na sinalização horizontal e vertical, roçada da vegetação, poda de árvores próximas, além de pintura. O prazo de execução das reformas será de cinco meses, após assinatura de contrato e emissão da ordem de serviço.

Agora a comissão de julgamento do DER/PR vai analisar os documentos e publicar o resultado final, com a vencedora da licitação sendo a empresa habilitada que apresentou a proposta de preço mais vantajosa para a administração pública.

Lista de pontes contempladas no edital:

  • Ponte Rio Pinhão – PR-170 no limite entre Guarapuava e Pinhão
  • Ponte Rio Carazinho – PRC-466 em Boa Ventura de São Roque
  • Ponte Rio das Cobras – PR-473 em Nova Laranjeiras
  • Ponte Rio das Cobras II – PR-473 em Nova Laranjeiras
  • Ponte Rio Despedida – PR-473 em Espigão Alto do Iguaçu
  • Ponte Rio Muquilão – PRC-487 no limite entre Nova Tebas e Iretama
  • Trincheira Ferrovia – PR-364 em Guarapuava
  • Ponte Rio Xagu – PRC-158 em Rio Bonito do Iguaçu

 

Com AEN

(Tatiane Bertolino/Sou Agro)

Entre em um
dos grupos!

Mais Lidas

Notícias Relacionadas