Frente fria deve trazer chuva ao Sul do Brasil

Sirlei Benetti
Sirlei Benetti

#souagro | O calorão tem marcado os últimos dias no Sul do Brasil e é exatamente essas altas temperaturas que devem facilitar a chegada da chuva. Neste domingo, o tempo ficou estável na maior parte do Paraná. As temperaturas ficaram elevadas passando dos 30 graus em algumas regiões no período da à tarde. Entre a RMC e as praias, a nebulosidade seguiu mais persistente.

Segunda-feira

Nesta segunda-feira (21), o dia começa ainda estável no Paraná. Contudo, fica um pouco mais abafado, enquanto uma nova frente fria avança no Sul do País. Espera-se mudança nas condições do tempo da tarde para a noite, mas isto a partir da faixa oeste e sudoeste, com risco de temporais a partir destes setores.

 

 

Com o deslocamento de uma frente fria e pelo menos até quarta-feira, algumas chuvas são esperadas no estado. Alguns temporais localizados podem ocorrer.

A tendência é de que o tempo se mantenha instável no decorrer da semana, com eventos de chuva que podem ocorrer a qualquer momento do dia. Chuva é mais frequente entre o norte e o leste do Paraná. No oeste e no sudoeste as instabilidades são bem localizadas.

Para ver a previsão do tempo completa, em vídeo, para a semana no Sul do Brasil e também outros estados, clique no link abaixo e assista com Ronaldo Coutinho, consultor do SouAgro.net

 

(Sirlei Benetti/Sou Agro)

Entre em um
dos grupos!

Mais Lidas

Mais Notícias