ESPECIAIS

“O agro que coloca alimento na nossa mesa”, diz primeira-dama Michelle Bolsonaro em Cascavel

#souagro| Uma verdadeira multidão verde amarela tomou conta do clube Tuiuti em Cascavel, Oeste do Paraná nesta terça-feira (26). Uma plateia formada por milhares de mulheres se deslocou de muitas cidades da região para um encontro com a primeira-dama Michelle Bolsonaro.

O encontro foi organizado pelo grupo Mulheres Patriotas de Cascavel e a convite da primeira-dama de Cascavel, Fabiola Paranhos.

ASSISTA O PRONUNCIAMENTO DE MICHELLE:

 

Quase cinco mil mulheres estiveram presentes para acompanhar o discurso de Michelle e também das outras autoridades, como a Ministra da Mulher, Damares Alves, o prefeito de Cascavel Leonaldo Paranhos, Aline Sleutjes, deputada defensora do agro e também vários deputados que acompanharam a caravana.

 

Ministra da mulher, Damares Alves em seu discurso em Cascavel. Foto: Débora Damasceno
Michelle Bolsonaro com animação da plateia em Cascavel – Foto: Débora Damasceno

Boa parte das mulheres que estava na plateia tem o agronegócio no DNA, são produtoras rurais. Por isso, o agro foi citado por Michelle em seu discurso: “O agro não é fascista. O agro que coloca alimento na nossa mesa, o agro que alimenta o mundo”, disse a primeira-dama em homenagem às mulheres do agro no evento.

Além disso, o agro esteve muito bem representado pela jornalista e idealizadora do Portal Sou Agro, Sirlei Benetti. Foi ela quem conduziu o evento e animou a plateia até a chegada da primeira-dama, depois disso foi responsável por chamar às atrações e convidar Michelle a falar com a multidão de mulheres que a aguardava.

 

Sirlei Benetti foi a responsável por conduzir o evento

 

Os alunos da Apae fizeram uma homenagem cantando a música “É preciso saber viver”, a primeira-dama se emocionou muito com o coral e agradeceu pelo carinho da entidade de Cascavel.

Michelle Bolsonaro com os alunos da APAE – Foto: Débora Damasceno

 

O evento também teve apresentação temática com a dança com patins, com uma coreografia focada no Brasil.

Dança de patins com o tema Brasil. Foto: Débora Damasceno

 

Os presidentes do Sindicato Rural de Cascavel e do FCC Cascavel, entregaram a Michelle camisetas do time cascavelense com o nome da primeira-dama e também da filha dela e Jair Bolsonaro, Laura.

Os presidentes do Sindicato Rural de Cascavel e do FCC Cascavel, entregaram a Michelle camisetas do time cascavelense

Antes de sair do evento, rumo a outra cidade da caravana, Michelle foi abençoada pelos pastores Débora Souza e Gilvano Souza.

 

Michelle recebeu a benção dos pastores

(Débora Damasceno/Sou Agro)

(Fotos: Débora Damasceno)

Débora Damasceno

Recent Posts

Raio mata lavrador no interior do PR; Estado teve mais de 37 mil descargas elétricas

Um homem de 51 anos morreu após ser atingido por um raio nesta segunda-feira, 31…

setembro 1, 2026

Cotações Agropecuárias: Conflito no Mar Negro impulsiona preços futuros

Os contratos futuros do trigo avançaram de forma expressiva no fim de agosto, em meio…

setembro 1, 2026

Incêndio destrói completamente o Restaurante Celeiro, em Toledo

Uma madrugada de fogo transformou em cinzas um lugar que, por anos, fez parte da…

setembro 1, 2026

Estado dobra inadimplência no crédito rural

O crédito rural, ferramenta essencial para custear a safra e financiar ganhos de produtividade no…

setembro 1, 2026

Brasil pode se aproximar da liderança mundial no agro

A distância que durante décadas separou Brasil e Estados Unidos no comércio mundial do agronegócio…

agosto 31, 2026

Vento forte causa estragos em aviário e provoca morte de frangos

Na manhã desta segunda-feira (31), um episódio de vento forte atingiu a comunidade da Linha…

agosto 31, 2026

O site SOU AGRO utiliza cookies e outras tecnologias

Leia Mais