SOU AGRO MULHER
Aprosoja Mulher visa a melhoria da gestão no campo
#souagro | Com a missão de melhorar e potencializar a gestão nas propriedades a Aprosoja Brasil acaba de criar uma comissão formada apenas por mulheres. A iniciativa tem ainda a finalidade de levar ao público feminino do campo, recursos e conhecimentos sobre o setor produtivo.
Clique e faça parte do grupo de WhatsApp do Sou Agro
Para a presidente da Comissão Mulher Aprosoja Brasil, Márcio Barzotto, a mulher sempre fez parte do agronegócio. “Ela só não sabia exatamente o lugar dela neste cenário que é o agronegócio. As comissões foram vindo, foram sendo criadas, mas de uma certa forma genérica. As mulheres sempre foram coadjuvantes dentro das suas próprias propriedades. A comissão foi criada para dar ferramentas para estas mulheres, levando conhecimento, consistência, tecnologia, palestras, workshops, e a gente faz com elas se sintam seguras para conhecer a própria empresa”, destaca.
Clique e siga o portal Sou Agro no Instagram
Um dos primeiros projetos desta comissão é o Aprocap, com viés educacional, de formação, com academia de liderança para membros e comissão das mulheres da própria Aprosoja Brasil. Trata-se de um projeto solidário e humanitário, com projetos de doação de cesta para o projeto Pátria Voluntária, por meio da primeira-dama do Brasil, Michele Bolsonaro.
(Sou Agro, com agências)
Mais notícias:
- Paraná representa 14,3% da 1ª safra de milho nacional
- Transferência de unidade do Incra gera debates no Paraná
- Agroindústria familiar gera renda aos produtores