COOPERATIVISMO
Cresol é a 3ª melhor do segmento para trabalhar
Participando pelo segundo ano consecutivo do ranking do GPTW (Great Place to Work) das melhores empresas para trabalhar, no segmento de instituições financeiras, a Cresol ficou novamente entre as dez melhores. Nesta edição, conquistou a terceira posição na categoria “Cooperativas de Crédito de grande porte”. O ranking foi divulgado pela Acrefi (Associação Nacional das Instituições de Crédito, Financiamento e Investimento) e o GPTW em uma live que apresentou em primeira mão os premiados.
Clique e faça parte do grupo de WhatsApp do Sou Agro
“Estamos celebrando mais uma vez esse momento importante, essa notícia que, com muito orgulho, recebemos do GPTW que já faz parte da nossa rotina. Quero de uma forma muito especial agradecer a cada um que contribui com muita responsabilidade no seu dia a dia na Cresol, independente da instância que trabalha, vocês fazem parte dessa grande família que não para de crescer”, destacou o presidente do Sistema Cresol Baser, Alzimiro Thomé.
As premiações do GPTW visam reconhecer e incentivar as boas práticas nas instituições do segmento, valorizando as iniciativas que proporcionam bem-estar aos colaboradores e que promovam ações saudáveis ao sistema financeiro e, consequentemente, uma melhor experiência da sociedade que vai impulsionar o desenvolvimento econômico do País.
O superintendente da Cresol, Adriano Michelon, também destacou a importância dos colaboradores nesta conquista. “Mais uma vez fomos reconhecidos como uma das melhores instituições financeiras e isso tudo acontece porque temos pessoas que se dedicam e que têm harmonização sistêmica. Agora, é o momento de curtir e celebrar mais esse prêmio e o crescimento que o nosso sistema apresenta, pois essa é a essência da Cresol que se reflete também em premiações dedicadas aos nossos colaboradores, dirigentes e conselheiros”.
A terceira edição do prêmio contou com 194 empresas inscritas que representaram mais de 347 mil funcionários. Foram premiadas 50 empresas, sendo 10 bancos, 10 cooperativas de crédito, 15 de serviços financeiros, 10 seguradoras e 5 financeiras.
Fonte: Cresol