Dia da Independência une o agro em todo o País

Vandre Dubiela
Vandre Dubiela
https://www.youtube.com/watch?v=2CZWROSxfBw

 

#souagro | O Dia da Independência une o agro em todo o País. Um grande ato popular é aguardado para este 7 de setembro em todo o Brasil. Caravanas de várias partes estão a caminho de Brasília e de São Paulo (Avenida Paulista), para engrossar os movimentos por mudanças em instituições que estariam colocando em xeque a Constituição Federal. Somente da regiões oeste do Paraná, são dezenas de ônibus e centenas de produtores rurais que vão marcar presença nesta terça-feira nos dois locais de maior concentração no País.

Veja o comentário  do presidente do Sindicato Rural de Cascavel, Paulo Orso:

 

Em Cascavel, a mobilização envolve quatro ônibus com destino a Brasília e São Paulo, além da concentração nesta terça-feira, a partir das 15h, em frente à Prefeitura de Cascavel. A fachada do Sindicato Rural de Cascavel recebeu as cores da bandeira do Brasil em alusão à data.

O presidente do Sindicato Rural de Cascavel, Paulo Orso, considera a mobilização extremamente importante para garantir isonomia e a garantia de valores cívicos aos brasileiros e ao agronegócio.

“Além de bater no peito e dizer que somos brasileiros, a mobilização nacional serve para defender a pátria e os direitos que todos temos”, destaca Orso. A abertura da Semana da Independência ocorreu em 1º de setembro. “Os produtores rurais precisam de segurança jurídica para trabalhar em paz. E aqueles que estão tentando plantar o comunismo no Brasil, que sejam combatidos com mais veemência, não somente por parte dos produtores rurais, mas por todo os brasileiros”.

Clique aqui  e faça parte do grupo de WhatsApp do Sou Agro e fique bem informado

Essa mega mobilização, de acordo com Paulo Orso, servirá para limpar as instituições de tudo que é ruim para o desenvolvimento da nação. Queremos o cumprimento da Constituição e acima de tudo, que ela seja respeitada”, acrescentou Paulo Orso. No Brasil, algumas mobilizações foram iniciadas há cerca de uma semana, principalmente em cidades do Rio Grande do Sul e Santa Catarina.

(Vandré Dubiela/Sou Agro)

 

(Vandre Dubiela/Sou Agro)

Entre em um
dos grupos!

Mais Lidas

Notícias Relacionadas