Eleições: Saiba as propostas do agro da candidata Vera

Tatiane Bertolino
Tatiane Bertolino

Desde o dia 2 de setembro o portal Sou Agro está trazendo a vocês as propostas voltadas para o agronegócio dos candidatos à presidência da república.

Foram 12 candidaturas registradas no Tribunal Superior Eleitoral, mas um deles foi indeferido e o outro cancelou a candidatura. Vamos trazer a proposta individual de cada candidato às eleições. Hoje quem terá as propostas do agro publicadas aqui no portal é a candidata Vera Lucia Pereira da Silva Salgado, que registrou o nome como Vera. Ela é do PSTU (Partido Socialista dos Trabalhadores Unificado) e tem como candidata à vice-presidente Raquel Tremenbé, do mesmo partido.

 

A proposta de governo da candidata tem 26 páginas. O agro aparece no tópico 26 no quesito “Reforma e Revolução Agrária sob controle dos trabalhadores, para garantir comida barata para os brasileiros” quando diz que o aumento na produção agropecuária deve servir para acabar com a fome do povo brasileiro. “Para isso, defendemos a expropriação e estatização das grandes empresas agro pecuárias sob controle dos trabalhadores. A prioridade para a produção deve ser a alimentação do povo brasileiro, com a exportação dos excedentes. E defendemos também o financiamento da produção e ampla assistência técnica aos pequenos produtores”.

Para conferir a proposta completa da candidata, clique AQUI.

Veja os demais candidatos:

(Tatiane Bertolino/Sou Agro)

(Tatiane Bertolino/Sou Agro)

Entre em um
dos grupos!

Mais Lidas

Notícias Relacionadas