TRATOR

Agricultor morre após cair de trator durante plantio no Paraná

Débora Damasceno
Débora Damasceno
TRATOR

#souagro| Uma tragédia terminou com a morte de um agricultor no Oeste do Paraná neste fim de semana. As informações são de que a vítima não se sentiu bem e abriu a porta do trator ainda em movimento, quando ele caiu do veículo acabou sendo atingido pela plantadeira do trator.

Rodrigo Fernando Donassolo de 43 anos, trabalhava no plantio da soja no interior de Toledo. Equipes do socorro chegaram a ir até o local, mas na pode ser feito. Um caminhão guincho foi acionado para retirar a vítima debaixo da máquina.

 

trator
Rodrigo Fernando Donassolo de 43 anos morreu ao cair do trator e ser atingido pela plantadeira

 

Nas redes sociais, muitos familiares e amigos lamentaram a fatalidade. “Vai com Deus meu amigo Rodrigo Fernando Donassolo vamos sentir muito sua falta ??? descanse em paz”, diz uma publicação.

“Inacreditável, um amigo de um coração de ouro, a gente não sabe o que vai acontecer no amanhã, só Deus sabe, vc cumpriu a sua missão aqui, que Deus receba vc de braços abertos, e mais uma estrelinha no céu, descansa em paz meu amigo ?que Deus conforte toda a família e amigos”, disse outra mensagem de tristeza.

(Débora Damasceno/Sou Agro)

(Fotos: reprodução)

 

VEJA TAMBÉM:

(Débora Damasceno/Sou Agro)

Entre em um
dos grupos!

Mais Lidas

Notícias Relacionadas