Mais investimento em soluções naturais para nutrição animal

Compartilhar

#souagro| Uma empresa conhecida por desenvolver soluções naturais para nutrição animal traz mais investimentos para o setor. A ICC, empresa líder no assunto, inaugura segunda planta de produção, em Jundiaí, São Paulo, com investimento de R$ 15 milhões.

A unidade foi construída para dobrar a capacidade de fabricação de soluções nutricionais naturais e de alta performance para produção animal.

 

Em 2021, a ICC cresceu 15,3% em relação a 2020, atingindo faturamento de R$ 500 milhões. O objetivo é dobrar de tamanho até 2026. “Desde o início de nossas atividades trabalhamos para evoluir e fazermos a diferença. Para isso, investimos continuamente em pesquisas, inovação, tecnologia e sustentabilidade. Sabemos o nosso potencial e quanto o mercado de leveduras de cana-de-açúcar ainda pode crescer e agregar valor à nutrição animal em todo o mundo”, explica o CEO Glycon Santos, fundador da empresa.

A nova estrutura em Jundiaí para desenvolvimento de soluções naturais conta com área total de 15.400 m² entre armazém e espaço de fábrica. A produção diária pode chegar a 140 toneladas, em três turnos. A unidade é 100% automatizada e tem laboratório próprio para análises internas de qualidade de matérias-primas e produtos acabados e, entre outros equipamentos, dispõe de UHPLC (Cromatógrafo Líquido de Ulta Alta Pressão) para realizar análises de nucleotídeos e nucleosídeos livres, o que garante a máxima segurança aos clientes.

(Tatiane Bertolino/Sou Agro)

Com Assessoria de Imprensa

Foto: Assessoria

Clique aqui e receba notícias do agronegócio em seu celular

Se conecte com nossas redes sociais:

Publicidade

Publicidade

Copyright © 2021 Sou Agro | CNPJ: 39.541.312/0001-48 — Todos os direitos reservados.

Sou Agro

AD BLOCKER DETECTED

Percebemos que você tem um adblocker habilitado que restringe os anúncios veiculados no site.

Please disable it to continue reading Sou Agro.