Agricultores terão acesso a tecnologias voltadas à produção rural familiar

Compartilhar

#souagro| Agricultores terão acesso a tecnologias voltadas à produção rural familiar. Vai ser durante aª edição da Tecnofam (Tecnologias e Conhecimentos para a Agricultura Familiar), que será realizada de 13 a 15 de setembro.

É Dourados que vai sediar a maior feira voltada à agricultura familiar do Mato Grosso do Sul. O evento deve reunir cerca de três mil pessoas entre agricultores familiares, técnicos e estudantes que poderão conhecer as principais tecnologias voltadas para a produção rural familiar no Cerrado, Mata Atlântica e Pantanal adequadas às condições de solo e clima do Centro Sul do Brasil. O evento vai acontecer no Parque de Exposições João Humberto de Carvalho, em Dourados (MS).

 

Segundo a Embrapa Agropecuária Oeste, a Tecnofam pretende disponibilizar diversas tecnologias para o agricultor familiar, em favor da geração de renda, aumento de produtividade e qualidade de vida no campo. A Unidade sinaliza ainda que, além dos agricultores familiares, o evento também é voltado para profissionais da assistência técnica e da extensão rural, estudantes, acadêmicos, professores, bem como aberto a participação do público urbano, interessado em agricultura.

A programação da Tecnofam conta com as seguintes atividades: mostras e dinâmicas no campo, mostra tecnológica, processos agropecuários, oficinas, palestras, eventos temáticos, entre outros.

(Tatiane Bertolino/Sou Agro)

Compartilhe em suas redes sociais:

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on email

Clique aqui e receba notícias do agronegócio em seu celular

Se conecte com nossas redes sociais:

Publicidade

Publicidade

Copyright © 2021 Sou Agro | CNPJ: 39.541.312/0001-48 — Todos os direitos reservados.

Sou Agro

AD BLOCKER DETECTED

Percebemos que você tem um adblocker habilitado que restringe os anúncios veiculados no site.

Please disable it to continue reading Sou Agro.