Veja até quando vai a chuva no Paraná

Ageiel Machado
Ageiel Machado

#souagro | Todo o estado do Paraná permaneceu com o tempo fechado nesta segunda-feira (30). O ar frio começou a entrar no final da tarde e as temperaturas começaram a baixar.

De acordo com o engenheiro agrônomo, Ronaldo Coutinho, a chuva chegou em média 50mm nesta segunda-feira. As condições de instabilidade continuam até pelo menos quarta-feira (01). “Essa água veio no momento certo para ajudar o milho safrinha no norte do Paraná. Nessa semana a chuva deve ser acima do normal em boa parte do estado”, comenta.

 

 

Assista à análise:

Conforme os dados do Simepar, para esta terça-feira (31) o dia será chuvoso em Cascavel e os termômetros marcarão temperaturas entre 9ºC e 20ºC. Em Foz do há possibilidades de sol durante o dia, a temperatura mínima deve ser de 7°C e a máxima de 19°C.

Veja no mapa as temperaturas:

Paraná
Mapa do Paraná com temperaturas para terça-feira (31). Imagem: Simepar

 

A maior concentração de nuvens associada a uma frente fria, avança em São Paulo. NO Paraná as chuvas mais significativas no momento, ocorrem na divisa com São Paulo.

Do período da noite para a quarta-feira, novas áreas de chuva ganham força, com previsão de chuvas que podem ser bem significativas em algumas áreas entre o oeste/noroeste, centro, sul e leste do estado.

De acordo com os dados do Simepar, as chuvas vão até quinta-feira (02), na sexta-feira (03) o tempo deve permanecer nublado em diversas cidades do Paraná.

 

 

(Ageiél Machado/Sou Agro com Simepar)

(Ageiel Machado/Sou Agro)

Entre em um
dos grupos!

Mais Lidas

Notícias Relacionadas