Sol e frio nesta sexta-feira

Ageiel Machado
Ageiel Machado

#souagro | O tempo fica estável na maior parte do Paraná nesta sexta-feira (13). Entre os Campos Gerais, região metropolitana de Curitiba e litoral presença de nevoeiros no amanhecer, inclusive com condições para garoa entre a serra do Mar e as praias. Vento sopra do oceano e transporta umidade até estes setores. No interior o sol aparece durante a maior parte do dia, proporcionando um dia bem típico de outono, com frio no início da manhã e temperaturas elevadas à tarde.

 

 

Conforme os dados do Simepar, para esta sexta-feira (13), os termômetros marcarão temperaturas entre 11ºC e 23ºC em Cascavel, com sol durante o dia todo, como é o caso em mais cidades. Como em Umuarama, que marca a mínima em 11ºC e a máxima 26ºC. Pato Branco fica entre 9ºC e 23ºC, também com dia ensolarado.

Acompanhe abaixo o mapa do Paraná com a previsão para mais cidades do Estado, para esta sexta-feira (13):

sol
Mapa do Paraná com temperaturas para esta sexta-feira (13). Imagem: Simepar

Uma frente fria avança na altura do Sul do Brasil e aumenta a instabilidade também no Paraná neste sábado. A chuva prevista é mais forte no interior paranaense, e ocorre preferencialmente a partir da tarde. Não se descarta ocorrência de algumas tempestades entre o noroeste, oeste e o sudoeste do Estado. No norte pioneiro e Campos Gerais também deve chover à noite. De acordo com o engenheiro agrônomo Ronaldo Coutinho, há risco de geada mais forte a partir de terça-feira (17), que pode prejudicar o milho safrinha.

 

(Ageiél Machado com Simepar)

 

 

(Foto: Valdelino Pontes)

(Ageiel Machado/Sou Agro)

Entre em um
dos grupos!

Mais Lidas

Notícias Relacionadas