O fim de semana será de sol e frio no Paraná

Compartilhar

#souagro | O tempo seco voltou a predominar em todas as regiões paranaenses e por conta disso, os índices de umidade relativa do ar ficaram baixos nesta tarde de sexta-feira. Os menores valores foram registrados na RMC e na faixa norte, divisa com São Paulo. Em Curitiba a umidade baixou para 32,2 % e no estado o menor valor foi de 28,9 %, cidade de Telêmaco Borba. Com sol, logo ao anoitecer, as temperaturas vão ter um declínio significativo em todas as regiões, por isso o frio retorna com força ao longo da noite.

No sábado (21) o frio vai perdendo intensidade, mas as temperaturas seguem baixas no amanhecer. Risco de geadas segue presente do oeste/sudoeste aos Campos Gerais e em parte da RMC, sendo de fraca intensidade. No centro-sul, os eventos poderão ser de intensidade moderada.

 

 

Assista à análise do tempo com Ronaldo Coutinho:

 

Conforme os dados do Simepar, para este sábado (21), o dia amanhece gelado em todo o Estado. Os termômetros marcarão temperaturas entre 6ºC e 18ºC em Cascavel, com previsão de sol. Em Francisco Beltrão a mínima será de 3ºC e pode chegar aos 18ºC durante o dia.

 

Mapa do Paraná com temperaturas de sábado (21). Imagem: Simepar

No domingo, a nebulosidade aumenta sobre o estado no decorrer do dia, com possibilidades de garoas ocasionais no leste e algumas chuvas isoladas entre o oeste e sudoeste. O que poderá ser observada ainda na segunda-feira (23).

 

(Ageiél Machado/Sou Agro com Simepar)

 

 

(Foto: pexels)

Clique aqui e receba notícias do agronegócio em seu celular

Se conecte com nossas redes sociais:

Publicidade

Publicidade

Copyright © 2021 Sou Agro | CNPJ: 39.541.312/0001-48 — Todos os direitos reservados.

Sou Agro

AD BLOCKER DETECTED

Percebemos que você tem um adblocker habilitado que restringe os anúncios veiculados no site.

Please disable it to continue reading Sou Agro.