sol

O fim de semana será de sol e frio no Paraná

Ageiel Machado
Ageiel Machado
sol

#souagro | O tempo seco voltou a predominar em todas as regiões paranaenses e por conta disso, os índices de umidade relativa do ar ficaram baixos nesta tarde de sexta-feira. Os menores valores foram registrados na RMC e na faixa norte, divisa com São Paulo. Em Curitiba a umidade baixou para 32,2 % e no estado o menor valor foi de 28,9 %, cidade de Telêmaco Borba. Com sol, logo ao anoitecer, as temperaturas vão ter um declínio significativo em todas as regiões, por isso o frio retorna com força ao longo da noite.

No sábado (21) o frio vai perdendo intensidade, mas as temperaturas seguem baixas no amanhecer. Risco de geadas segue presente do oeste/sudoeste aos Campos Gerais e em parte da RMC, sendo de fraca intensidade. No centro-sul, os eventos poderão ser de intensidade moderada.

 

 

Assista à análise do tempo com Ronaldo Coutinho:

 

Conforme os dados do Simepar, para este sábado (21), o dia amanhece gelado em todo o Estado. Os termômetros marcarão temperaturas entre 6ºC e 18ºC em Cascavel, com previsão de sol. Em Francisco Beltrão a mínima será de 3ºC e pode chegar aos 18ºC durante o dia.

 

Mapa do Paraná com temperaturas de sábado (21). Imagem: Simepar

No domingo, a nebulosidade aumenta sobre o estado no decorrer do dia, com possibilidades de garoas ocasionais no leste e algumas chuvas isoladas entre o oeste e sudoeste. O que poderá ser observada ainda na segunda-feira (23).

 

(Ageiél Machado/Sou Agro com Simepar)

 

 

(Foto: pexels)

(Ageiel Machado/Sou Agro)

Entre em um
dos grupos!

Mais Lidas

Notícias Relacionadas