Confira a previsão do tempo para o início de semana

Sirlei Benetti
Sirlei Benetti

#souagro | O fim de semana foi seco no Paraná e assim deve ser o início da semana. Na segunda-feira, espera-se uma variação maior da nebulosidade entre o centro-sul, Campos Gerais e leste do Paraná. Inclusive, as condições atmosféricas continuam sendo favoráveis a restrição de visibilidade sobre essas regiões, com temperaturas amenas. Na serra do mar deve garoar.

Nos demais setores, segue a tendência para predomínio de sol e alta amplitude térmica (frio no amanhecer e temperaturas agradáveis à tarde).

As previsão de chuva aumenta de terça-feira em diante. Uma frente fria, somada com uma massa de ar frio, deve trazer instabilidade e pancadas de chuva para as regiões Oeste do Paraná e Santa Catarina e a metade norte do Rio Grande do Sul. Sol pela manhã e chuva na tarde e noite de terça. A chuva também deve atingir o estado de Mato Grosso do Sul, porém em menores proporções. No Paraguai e na Argentina, a chuva também vem e antes mesmo do que no Brasil.

Clique no link abaixo e assista a previsão do tempo completa para os próximos dias com as explicações do consultor do Portal Sou Agro e engenheiro agrônomo, Ronaldo Coutinho.

Geada

A massa de ar estável e menos aquecido continua mantendo as temperaturas baixas no amanhecer em boa parte do Paraná, mas sem previsão de geadas no Estado.

(Sirlei Benetti | Portal Sou Agro)

Veja também:

(Sirlei Benetti/Sou Agro)

Entre em um
dos grupos!

Mais Lidas

Notícias Relacionadas