Confira a previsão do tempo para o início de semana

Compartilhar

#souagro | O fim de semana foi seco no Paraná e assim deve ser o início da semana. Na segunda-feira, espera-se uma variação maior da nebulosidade entre o centro-sul, Campos Gerais e leste do Paraná. Inclusive, as condições atmosféricas continuam sendo favoráveis a restrição de visibilidade sobre essas regiões, com temperaturas amenas. Na serra do mar deve garoar.

Nos demais setores, segue a tendência para predomínio de sol e alta amplitude térmica (frio no amanhecer e temperaturas agradáveis à tarde).

As previsão de chuva aumenta de terça-feira em diante. Uma frente fria, somada com uma massa de ar frio, deve trazer instabilidade e pancadas de chuva para as regiões Oeste do Paraná e Santa Catarina e a metade norte do Rio Grande do Sul. Sol pela manhã e chuva na tarde e noite de terça. A chuva também deve atingir o estado de Mato Grosso do Sul, porém em menores proporções. No Paraguai e na Argentina, a chuva também vem e antes mesmo do que no Brasil.

Clique no link abaixo e assista a previsão do tempo completa para os próximos dias com as explicações do consultor do Portal Sou Agro e engenheiro agrônomo, Ronaldo Coutinho.

Geada

A massa de ar estável e menos aquecido continua mantendo as temperaturas baixas no amanhecer em boa parte do Paraná, mas sem previsão de geadas no Estado.

(Sirlei Benetti | Portal Sou Agro)

Veja também:

Clique aqui e receba notícias do agronegócio em seu celular

Se conecte com nossas redes sociais:

Publicidade

Publicidade

Copyright © 2021 Sou Agro | CNPJ: 39.541.312/0001-48 — Todos os direitos reservados.

Sou Agro

AD BLOCKER DETECTED

Percebemos que você tem um adblocker habilitado que restringe os anúncios veiculados no site.

Please disable it to continue reading Sou Agro.