As temperaturas devem se manter baixas nesta quarta-feira

Ageiel Machado
Ageiel Machado

#souagro | Alguns eventos de chuva ainda são esperados nas diversas regiões paranaenses no decorrer desta quarta-feira (11). Porém, de forma mais isolada e, em sua grande maioria, com fraca intensidade. Na região de Cascavel, por exemplo, o dia será de sol. A nebulosidade também segue bastante variável sobre o Estado, mas tende a diminuir ao longo do dia. Além disso, as temperaturas devem se manter mais baixas.

Conforme os dados do Simepar, para esta quarta-feira (11), os termômetros marcarão temperaturas mais baixas em Cascavel, elas ficam entre 12ºC e 20 ºC, com previsão de sol, como é o caso em mais cidades. Como em Umuarama, que marca a mínima em 14ºC e a máxima 23ºC. Pato Branco fica entre 12ºC e 20ºC, também com possibilidades de chuva.

 

 

Acompanhe abaixo o mapa do Paraná com a previsão para mais cidades do Estado, para esta quarta-feira (11):

baixas
Mapa do Paraná com previsão para esta quarta-feira (11). imagem: Simepar

Entre quinta e sexta-feira, a estabilidade atmosférica volta a predominar na maior parte do Paraná. Há condições para chuviscos ocasionais apenas entre a região metropolitana de Curitiba e o litoral. Faz frio no amanhecer, mas sem previsões de geadas. No sábado, a instabilidade aumenta novamente, com chuvas previstas principalmente entre o Noroeste, Oeste, Sudoeste e Centro-Sul paranaense. Não está descartada a ocorrência de tempestades.

No domingo, eventos de chuva ainda são esperados em todo o Estado. Mas na próxima semana a previsão é de tempo seco, com temperaturas bastante baixas. Inclusive com possibilidade de geadas.

 

(Ageiél Machado com Simepar)

 

 

(Foto: Valdelino Pontes)

(Ageiel Machado/Sou Agro)

Entre em um
dos grupos!

Mais Lidas

Notícias Relacionadas