As temperaturas devem se manter baixas nesta quarta-feira

Compartilhar

#souagro | Alguns eventos de chuva ainda são esperados nas diversas regiões paranaenses no decorrer desta quarta-feira (11). Porém, de forma mais isolada e, em sua grande maioria, com fraca intensidade. Na região de Cascavel, por exemplo, o dia será de sol. A nebulosidade também segue bastante variável sobre o Estado, mas tende a diminuir ao longo do dia. Além disso, as temperaturas devem se manter mais baixas.

Conforme os dados do Simepar, para esta quarta-feira (11), os termômetros marcarão temperaturas mais baixas em Cascavel, elas ficam entre 12ºC e 20 ºC, com previsão de sol, como é o caso em mais cidades. Como em Umuarama, que marca a mínima em 14ºC e a máxima 23ºC. Pato Branco fica entre 12ºC e 20ºC, também com possibilidades de chuva.

 

 

Acompanhe abaixo o mapa do Paraná com a previsão para mais cidades do Estado, para esta quarta-feira (11):

baixas
Mapa do Paraná com previsão para esta quarta-feira (11). imagem: Simepar

Entre quinta e sexta-feira, a estabilidade atmosférica volta a predominar na maior parte do Paraná. Há condições para chuviscos ocasionais apenas entre a região metropolitana de Curitiba e o litoral. Faz frio no amanhecer, mas sem previsões de geadas. No sábado, a instabilidade aumenta novamente, com chuvas previstas principalmente entre o Noroeste, Oeste, Sudoeste e Centro-Sul paranaense. Não está descartada a ocorrência de tempestades.

No domingo, eventos de chuva ainda são esperados em todo o Estado. Mas na próxima semana a previsão é de tempo seco, com temperaturas bastante baixas. Inclusive com possibilidade de geadas.

 

(Ageiél Machado com Simepar)

 

 

(Foto: Valdelino Pontes)

Clique aqui e receba notícias do agronegócio em seu celular

Se conecte com nossas redes sociais:

Publicidade

Publicidade

Copyright © 2021 Sou Agro | CNPJ: 39.541.312/0001-48 — Todos os direitos reservados.

Sou Agro

AD BLOCKER DETECTED

Percebemos que você tem um adblocker habilitado que restringe os anúncios veiculados no site.

Please disable it to continue reading Sou Agro.