Vídeo: temperaturas baixas dominam o Paraná

Compartilhar

#souagro | O frio está dominando todas as regiões do Paraná, as temperaturas caíram e a geada foi confirmada na região sul do estado. A temperatura mais baixa registrada nessa sexta-feira foi de 0,8ºC, na cidade de General Carneiro. De acordo com o engenheiro agrônomo, Ronaldo Coutinho, a estiagem segue por pelo menos 15 dias e o frio continua, caso haja chuva será isolada.

Para o final de semana não haverá mudanças, em todas as regiões a massa de ar frio e seco continuam atuando. Segundo dados do Simepar, neste sábado Cascavel terá mínima de 10ºC e máxima de 22ºC, já Foz do Iguaçu com 11ºC de mínima e 24ºC de máxima. Na região sudoeste, em Francisco Beltrão, os termômetros podem registrar 8ºC pela manhã e mais para o meio dia 22ºC.

Na imagem abaixo mostra as temperaturas para este sábado em algumas cidades do estado.

temperaturas
Previsão para sábado

 

Para o domingo de Páscoa os termômetros terão poucas mudanças, as baixas temperaturas para o período da manhã continuam, no meio do dia que elas aumentam um pouco, mas a noite volta a esfriar. Em Cascavel a manhã de Páscoa iniciará com 12ºC e poderá alcançar os 23ºC a tarde. Na cidade de Palotina o começo do dia será semelhante a Cascavel e no meio do dia pode chegar nos 25ºC.

 

 

 

(Ageiél Machado/Sou Agro)

(fotos: Simepar/Agrotempo)

Clique aqui e receba notícias do agronegócio em seu celular

Se conecte com nossas redes sociais:

Publicidade

Publicidade

Copyright © 2021 Sou Agro | CNPJ: 39.541.312/0001-48 — Todos os direitos reservados.

Sou Agro

AD BLOCKER DETECTED

Percebemos que você tem um adblocker habilitado que restringe os anúncios veiculados no site.

Please disable it to continue reading Sou Agro.