temperaturas

Vídeo: temperaturas baixas dominam o Paraná

Ageiel Machado
Ageiel Machado
temperaturas

#souagro | O frio está dominando todas as regiões do Paraná, as temperaturas caíram e a geada foi confirmada na região sul do estado. A temperatura mais baixa registrada nessa sexta-feira foi de 0,8ºC, na cidade de General Carneiro. De acordo com o engenheiro agrônomo, Ronaldo Coutinho, a estiagem segue por pelo menos 15 dias e o frio continua, caso haja chuva será isolada.

Para o final de semana não haverá mudanças, em todas as regiões a massa de ar frio e seco continuam atuando. Segundo dados do Simepar, neste sábado Cascavel terá mínima de 10ºC e máxima de 22ºC, já Foz do Iguaçu com 11ºC de mínima e 24ºC de máxima. Na região sudoeste, em Francisco Beltrão, os termômetros podem registrar 8ºC pela manhã e mais para o meio dia 22ºC.

Na imagem abaixo mostra as temperaturas para este sábado em algumas cidades do estado.

temperaturas
Previsão para sábado

 

Para o domingo de Páscoa os termômetros terão poucas mudanças, as baixas temperaturas para o período da manhã continuam, no meio do dia que elas aumentam um pouco, mas a noite volta a esfriar. Em Cascavel a manhã de Páscoa iniciará com 12ºC e poderá alcançar os 23ºC a tarde. Na cidade de Palotina o começo do dia será semelhante a Cascavel e no meio do dia pode chegar nos 25ºC.

 

 

 

(Ageiél Machado/Sou Agro)

(fotos: Simepar/Agrotempo)

(Ageiel Machado/Sou Agro)

Entre em um
dos grupos!

Mais Lidas

Notícias Relacionadas