Frio não deve ir embora tão cedo

Débora Damasceno
Débora Damasceno

#souagro| Mais uma semana começando e nada melhor que saber a previsão do tempo para o dia. Bom, nesta segunda-feira (18), a expectativa é que o frio continue em todo Paraná, mas a tendência é de que as temperaturas mínimas se elevem um pouco mais em relação ao que vem sendo observado nos últimos dias.

A possibilidade de chuva  continua sendo baixa sobre o estado, devido à atuação de uma massa de ar mais estável. Em regiões mais ao leste do Paraná, alguns episódios de garoas ocasionais podem ser registrados: “Até o final de abril poderemos ter uma chuvinha leve nesta segunda, talvez na sexta uma chuva e talvez na outra semana uma chuvinha fraca. Está indicando uma frente fria ali para o fim de abril, mas em geral a segunda quinzena de abril será de chuvas abaixo da média, é uma mudança bem drástica”, explica o engenheiro agrônomo Ronaldo Coutinho.

VEJA A PREVISÃO DE RONALDO COUTINHO PARA OS PRÓXIMOS DIAS:

 

De modo geral, alguma variação de nebulosidade deverá ocorrer, especialmente no leste paranaense, onde algumas garoas ocasionais poderão ser registradas. O amanhecer ainda será com temperaturas baixas, principalmente entre o leste, Campos Gerais, centro, sudoeste e centro-sul.

“Nós temos temperaturas abaixo do normal até o próximo dia 22, então essa semana com temperaturas baixas. Vai ter um período de aquecimento, vai ter alguns dias de calor, mas depois esfria de novo “, detalha Coutinho.

Pelo menos até quarta-feira (20) o tempo deve permanecer estável no Paraná com a expectativa de temperaturas baixas durante toda semana. No mapa abaixo é possível verificar que para amanhã, as mínimas continuam baixas e as máximas não passam de 25°C em todo estado.

frio

 

(Débora Damasceno/Sou Agro com Ronaldo Coutinho e Simepar)

 

(Foto: Mycchel Legnaghi / São Joaquim Online)

 

(Débora Damasceno/Sou Agro)

Entre em um
dos grupos!

Mais Lidas

Notícias Relacionadas