Frente fria volta a trazer chuva ao Paraná

Compartilhar

#souagro| A frente fria que se aproxima do Paraná nesta sexta-feira (29) vai aumentar a instabilidade no estado e vai trazer a chuva de volta. A expectativa é de chuvas especialmente nos setores mais ao sul, perto de Santa Catarina. Inclusive não se descarta ocorrência de tempestades entre o oeste, sudoeste e o centro-sul.

Na Região Metropolitana de Curitiba e praias, o céu fica mais fechado, com chuviscos ocasionais e temperaturas amenas. No noroeste e no norte pioneiro continua quente, com chuvas rápidas à tarde. Inclusive no mapa abaixo é possível observar que as altas temperaturas permanecem em várias regiões paranaenses, podendo chegar a 32°C em Paranavaí e Umuarama.

chuva

SÁBADO

Para amanhã o o céu deve permanecer mais encoberto na Região Metropolitana de Curitiba e litoral do Estado, por conta dos ventos que transportam umidade do oceano. Nestes setores há pouca variação das temperaturas, com chuviscos ocasionais ao longo do dia. No centro-sul, sudoeste e oeste as pancadas de chuva ocorrem principalmente a partir da tarde, acompanhadas por descargas atmosféricas. No norte e no noroeste continua quente, com pouca nebulosidade.

(Débora Damasceno/Sou Agro com Simepar)

 

 

(Foto: Agricultura/RS)

Clique aqui e receba notícias do agronegócio em seu celular

Se conecte com nossas redes sociais:

Publicidade

Publicidade

Copyright © 2021 Sou Agro | CNPJ: 39.541.312/0001-48 — Todos os direitos reservados.

Sou Agro

AD BLOCKER DETECTED

Percebemos que você tem um adblocker habilitado que restringe os anúncios veiculados no site.

Please disable it to continue reading Sou Agro.