Fim de semana, será que chove?

Compartilhar

#souagro | Chove sim! Neste final de semana pode cair chuva em algumas regiões, mas a estiagem pode vir na sequência, pelo menos até o final do mês de abril.

Para os próximos dias uma área de instabilidade avança no estado do Paraná, principalmente na região sudoeste. As chuvas estão concentradas no sudeste do Paraná, parte de Santa Catarina e Rio Grande do Sul, conforme o radar do Simepar. O que pode trazer chuva para o final de semana nessas regiões e em Cascavel, o que, de acordo com o engenheiro agrônomo, Ronaldo Coutinho, pode ser um dos últimos eventos de chuva considerável no mês de abril.

 

 

chove
Radar com nuvens

 

Conforme os dados do Simepar, para este sábado (23), os termômetros marcarão temperaturas na casa dos 20ºC de máxima. Em Cascavel a mínima é de 16ºC e poderá alcançar os 24ºC a tarde, com previsão de chuva, assim como em quase todo o estado do Paraná. Em Foz do Iguaçú a mínima é de 19ºC e a máxima de 25ºC, em Francisco Beltrão, a mínima é de 14ºC e a máxima de 26ºC. Veja previsão para demais cidades do Paraná abaixo:

 

chove
Mapa com a previsão das temperaturas para sábado (22)

 

O engenheiro agrônomo fez uma análise mais detalhada sobre o final de semana e domingo, de como ficarão as condições climáticas para esses dias, fala sobre as massas de ar frio que podem vir em maio para cá.

Assista a análise completa, com Ronaldo Coutinho:

 

(Ageiél Machado/Sou Agro)

 

 

(Foto: pixabay / imagens: Simepar)

Clique aqui e receba notícias do agronegócio em seu celular

Se conecte com nossas redes sociais:

Publicidade

Publicidade

Copyright © 2021 Sou Agro | CNPJ: 39.541.312/0001-48 — Todos os direitos reservados.

Sou Agro

AD BLOCKER DETECTED

Percebemos que você tem um adblocker habilitado que restringe os anúncios veiculados no site.

Please disable it to continue reading Sou Agro.