frio

Dia deve ser de sol e altas temperaturas

Débora Damasceno
Débora Damasceno
frio

#souagro| A quarta-feira será mais um dia marcado pelo sol e pelas altas temperaturas. É que o Paraná ainda está sob influência de uma massa de ar mais seco. No amanhecer há possibilidade de formação de nevoeiros entre o sul, Campos Gerais e RMC, mas que somem ainda pela manhã.

A elevação das temperaturas é destaque no estado e sol predomina em todas as regiões, os termômetros devem superar facilmente a casa dos 30°C no sudoeste, oeste, noroeste e no norte pioneiro. Não há previsão de chover em nenhuma área paranaense.

 

No mapa abaixo é possível observar que o sol está presente em todas as regiões. Sobre as temperaturas, Paranavaí e Umuarama pode registrar temperaturas de até 33°C. No restante das cidades as máximas também ficam bem elevadas.

sol

 

Para amanhã

Nesta quinta-feira (28) uma frente fria atua na altura do Rio Grande do Sul. No Paraná teremos mais um dia com bastante calor, especialmente no noroeste e no norte pioneiro (setores onde os valores superam facilmente os 30°C). Possibilidade de chuva no Estado é bem baixa, mas nos setores mais ao sul, perto de Santa Catarina, não se descarta alguma chuva isolada durante a tarde e noite (mais nuvem do que chuva).

(Débora Damasceno/Sou Agro com Simepar)

 

(Foto: Yemelyanov)

(Débora Damasceno/Sou Agro)

Entre em um
dos grupos!

Mais Lidas

Notícias Relacionadas