Dia deve ser de sol e altas temperaturas

Compartilhar

#souagro| A quarta-feira será mais um dia marcado pelo sol e pelas altas temperaturas. É que o Paraná ainda está sob influência de uma massa de ar mais seco. No amanhecer há possibilidade de formação de nevoeiros entre o sul, Campos Gerais e RMC, mas que somem ainda pela manhã.

A elevação das temperaturas é destaque no estado e sol predomina em todas as regiões, os termômetros devem superar facilmente a casa dos 30°C no sudoeste, oeste, noroeste e no norte pioneiro. Não há previsão de chover em nenhuma área paranaense.

 

No mapa abaixo é possível observar que o sol está presente em todas as regiões. Sobre as temperaturas, Paranavaí e Umuarama pode registrar temperaturas de até 33°C. No restante das cidades as máximas também ficam bem elevadas.

sol

 

Para amanhã

Nesta quinta-feira (28) uma frente fria atua na altura do Rio Grande do Sul. No Paraná teremos mais um dia com bastante calor, especialmente no noroeste e no norte pioneiro (setores onde os valores superam facilmente os 30°C). Possibilidade de chuva no Estado é bem baixa, mas nos setores mais ao sul, perto de Santa Catarina, não se descarta alguma chuva isolada durante a tarde e noite (mais nuvem do que chuva).

(Débora Damasceno/Sou Agro com Simepar)

 

(Foto: Yemelyanov)

Clique aqui e receba notícias do agronegócio em seu celular

Se conecte com nossas redes sociais:

Publicidade

Publicidade

Copyright © 2021 Sou Agro | CNPJ: 39.541.312/0001-48 — Todos os direitos reservados.

Sou Agro

AD BLOCKER DETECTED

Percebemos que você tem um adblocker habilitado que restringe os anúncios veiculados no site.

Please disable it to continue reading Sou Agro.