AveSui

Cooperativa do Oeste conquista prêmios na AveSui

Ageiel Machado
Ageiel Machado
AveSui

#souagro | A 21º edição da AveSui America Latina, foi realizada presencialmente de 26 a 28 de abril, na cidade de Medianeira, no Paraná. No evento foram entregues vários prêmios, dentre eles o destaque é o prêmio Quem é Quem: Maiores e Melhores Cooperativas.

A cooperativa do oeste do Paraná, C.Vale ficou em primeiro lugar nas categorias Melhor Cooperado Avicultura, com Euzébio Ferreira, de Assis Chateaubriand (PR) e Assistência Técnica Avicultura, com o médico veterinário Cassiano Pasa. Em seis edições do prêmio, a cooperativa conquistou 16 troféus de primeiro lugar. A Frimesa, cooperativa central da qual a C.Vale também faz parte, venceu na categoria Sustentabilidade e Melhores Práticas ESG (combinação de aspectos sociais, econômicos e gestão).

 

 

A diretora da Gessulli Agribusiness, Andrea Gessulli, destacou os 113 anos de história da Gessulli e a importância do evento voltar a ser realizado de forma presencial na região com a maior produção de proteína animal por metro quadrado do planeta, que é o oeste do Paraná. O presidente do Sistema Ocepar, José Roberto Ricken, destacou o papel do cooperativismo e parabenizou os associados e profissionais de cooperativas pelo profissionalismo em suas atividades.

O vice-presidente da C.Vale, Ademar Luiz Pedron, participou da solenidade. Para ele, a premiação é resultado de um trabalho em equipe. “É sempre muito gratificante participar de eventos que coroam o talento e o comprometimento de nossos associados e funcionários.”

(Ageiél Machado com assessoria)

 

 

(Foto: AveSui)

(Ageiel Machado/Sou Agro)

Entre em um
dos grupos!

Mais Lidas

Notícias Relacionadas