ESPECIAIS

Cooperativa do Oeste conquista prêmios na AveSui

Compartilhar

#souagro | A 21º edição da AveSui America Latina, foi realizada presencialmente de 26 a 28 de abril, na cidade de Medianeira, no Paraná. No evento foram entregues vários prêmios, dentre eles o destaque é o prêmio Quem é Quem: Maiores e Melhores Cooperativas.

A cooperativa do oeste do Paraná, C.Vale ficou em primeiro lugar nas categorias Melhor Cooperado Avicultura, com Euzébio Ferreira, de Assis Chateaubriand (PR) e Assistência Técnica Avicultura, com o médico veterinário Cassiano Pasa. Em seis edições do prêmio, a cooperativa conquistou 16 troféus de primeiro lugar. A Frimesa, cooperativa central da qual a C.Vale também faz parte, venceu na categoria Sustentabilidade e Melhores Práticas ESG (combinação de aspectos sociais, econômicos e gestão).

 

 

A diretora da Gessulli Agribusiness, Andrea Gessulli, destacou os 113 anos de história da Gessulli e a importância do evento voltar a ser realizado de forma presencial na região com a maior produção de proteína animal por metro quadrado do planeta, que é o oeste do Paraná. O presidente do Sistema Ocepar, José Roberto Ricken, destacou o papel do cooperativismo e parabenizou os associados e profissionais de cooperativas pelo profissionalismo em suas atividades.

O vice-presidente da C.Vale, Ademar Luiz Pedron, participou da solenidade. Para ele, a premiação é resultado de um trabalho em equipe. “É sempre muito gratificante participar de eventos que coroam o talento e o comprometimento de nossos associados e funcionários.”

(Ageiél Machado com assessoria)

 

 

(Foto: AveSui)

Clique aqui e receba notícias do agronegócio em seu celular

Se conecte com nossas redes sociais:

Publicidade

Publicidade

Copyright © 2021 Sou Agro | CNPJ: 39.541.312/0001-48 — Todos os direitos reservados.

Sou Agro

AD BLOCKER DETECTED

Percebemos que você tem um adblocker habilitado que restringe os anúncios veiculados no site.

Please disable it to continue reading Sou Agro.