agrishow

Cooperativa de Crédito confirma presença na Agrishow

Ageiel Machado
Ageiel Machado
agrishow

#souagro | A Feira Internacional de Tecnologia Agrícola em Ação, Agrishow, acontecerá em Ribeirão Preto (SP), entre os dias 25 e 29 de abril, com iniciativa de entidades do agronegócio no país: Abag – Associação Brasileira do Agronegócio, Abimaq – Associação Brasileira da Indústria de Máquinas e Equipamentos, Anda – Associação Nacional para Difusão de Adubos, Faesp – Federação da Agricultura e da Pecuária do Estado de São Paulo e SRB – Sociedade Rural Brasileira.

Pela quarta edição consecutiva, a Cresol estará entre os expositores da Agrishow, pois com a retomada das feiras agrícolas este ano, a Cresol também tem intensificado sua participação aproveitando para estar próxima dos produtores rurais. A cooperativa de crédito aproveita o evento para trabalhar todo o seu portfólio de soluções financeiras para o Agro.

 

 

O presidente da Cresol Confederação, Cledir Magri, comenta que é importante estar em feiras como essa. “Participar de uma das principais feiras do setor agro é muito importante para nós, pois reúne toda a cadeia do agro, com soluções para todos os tipos de culturas e tamanhos de propriedades”, comenta Magri.

A Agrishow reúne soluções para atender as demandas dos produtores rurais em termos de produtividade, eficiência, sustentabilidade e rentabilidade. Além disso, é conhecida por ser o “palco” dos lançamentos das principais tendências e inovações para o agronegócio. Em sua última edição realizada em 2019, a feira contou com mais de 159 mil visitantes e chegou a movimentar R$2,9 bilhões em negócios. Para este ano, os organizadores esperam superar estes números.

“É uma oportunidade de aproximação com nossos clientes, instituições parceiras e todo o mercado e, como consequência, também contribui para a geração de acordos, parcerias e novos negócios”, afirma Magri.

 

(Ageiél Machado com assessoria)

 

 

(Foto: assessoria Cresol)

(Ageiel Machado/Sou Agro)

Entre em um
dos grupos!

Mais Lidas

Notícias Relacionadas