Conheça a nova linha de tratores da Valtra

Compartilhar

#souagro | Seguindo na Feira Internacional de Tecnologia Agrícola em Ação, Agrishow, que acontece em Ribeirão Preto, São Paulo, desde segunda-feira (25). A equipe do Sou Agro trás mais uma novidade, o lançamento da linha de tratores BM.

Esta linha já existia em boa parte do cenário agro, mas é renovada com mudanças. De acordo com Alberto Toledo, especialista de produto, foram feitos alguns avanços tecnológicos. “O BM participava de mais de 60% do mercado de tratores de média potência. No relançamento do BM, ele continua com a tecnologia que o agricultor já conhecia, consagrava como robustez, de fácil manutenção, agora com o controle de emissões”, comenta.

 

 

A linha média de tratores, como é o caso da BM, possuem entre 100 e 150 cavalos de potência. O que é a realidade de pelo menos 80 % de agricultores no Brasil. “Esses tipos de tratores são completos em atividades, pode fazer praticamente todas as funções da agricultura. Desde preparo de solo, até cultivo e colheita, eles fazem tudo”, ressalta Alberto Toledo.

 

Assista ao vídeo e veja a novidade:

 

A linha Valtra BM é lançado em duas versões, uma com 115 cavalos de potência e outra com 130. “A linha de tratores BM da Valtra carrega a marca de estar há 15 anos ao lado dos produtores colecionando histórias no campo e sendo líder em seu segmento. Além de levar tradição e confiabilidade à lavoura, os modelos da quarta geração destas máquinas de trabalho voltam ao mercado oferecendo um alto desempenho por estarem equipados”, finaliza Toledo

 

 

(Ageiél Machado com Sirlei Benetti/Sou Agro)

Clique aqui e receba notícias do agronegócio em seu celular

Se conecte com nossas redes sociais:

Publicidade

Publicidade

Copyright © 2021 Sou Agro | CNPJ: 39.541.312/0001-48 — Todos os direitos reservados.

Sou Agro

AD BLOCKER DETECTED

Percebemos que você tem um adblocker habilitado que restringe os anúncios veiculados no site.

Please disable it to continue reading Sou Agro.