tratores

Conheça a nova linha de tratores da Valtra

Ageiel Machado
Ageiel Machado
tratores

#souagro | Seguindo na Feira Internacional de Tecnologia Agrícola em Ação, Agrishow, que acontece em Ribeirão Preto, São Paulo, desde segunda-feira (25). A equipe do Sou Agro trás mais uma novidade, o lançamento da linha de tratores BM.

Esta linha já existia em boa parte do cenário agro, mas é renovada com mudanças. De acordo com Alberto Toledo, especialista de produto, foram feitos alguns avanços tecnológicos. “O BM participava de mais de 60% do mercado de tratores de média potência. No relançamento do BM, ele continua com a tecnologia que o agricultor já conhecia, consagrava como robustez, de fácil manutenção, agora com o controle de emissões”, comenta.

 

 

A linha média de tratores, como é o caso da BM, possuem entre 100 e 150 cavalos de potência. O que é a realidade de pelo menos 80 % de agricultores no Brasil. “Esses tipos de tratores são completos em atividades, pode fazer praticamente todas as funções da agricultura. Desde preparo de solo, até cultivo e colheita, eles fazem tudo”, ressalta Alberto Toledo.

 

Assista ao vídeo e veja a novidade:

 

A linha Valtra BM é lançado em duas versões, uma com 115 cavalos de potência e outra com 130. “A linha de tratores BM da Valtra carrega a marca de estar há 15 anos ao lado dos produtores colecionando histórias no campo e sendo líder em seu segmento. Além de levar tradição e confiabilidade à lavoura, os modelos da quarta geração destas máquinas de trabalho voltam ao mercado oferecendo um alto desempenho por estarem equipados”, finaliza Toledo

 

 

(Ageiél Machado com Sirlei Benetti/Sou Agro)

(Ageiel Machado/Sou Agro)

Entre em um
dos grupos!

Mais Lidas

Notícias Relacionadas