Isoladas

VÍDEO: chuvas seguem isoladas no Paraná

Vandre Dubiela
Vandre Dubiela
Isoladas

 

#souagro | Chegamos com mais uma previsão do tempo, na análise do engenheiro agrônomo Ronaldo Coutinho, do Clima Terra. E as chuvas seguem isoladas. Hoje foram registradas algumas trovoadas em regiões específicas do Paraná. No norte do Estado, algumas trovoadas fortes entre Maringá, Umuarama, Campo Mourão e Cianorte e um pouco no Noroeste e na região de Cascavel e no entorno de Palotina. “Algumas áreas do Paraná foram registradas chuvas, a exemplo do que vem se falando nos mais recentes boletins do tempo”.

Na imagem do satélite, é possível observar o Paraná com bastante nebulosidade, mas muito fragmentando. Nem todo mundo tem chuva. O cenário mostra chuvas bem irregulares. “De hoje até sexta-feira, no geral, é pouca chuva, de maneira espalhada, geralmente no período da tarde e da noite”. Para os próximos dez dias, chuva abaixo do normal no Paraná, melhorando no Rio Grande do Sul.

Sobre as temperaturas, hoje chegou a mais de 30 graus. Oeste do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul, continua acima do normal, podendo ter amanhã até 34 graus e um calorão no fim de semana. “As noites começam a ficar quentes a partir de sexta-feira em diante, em vários pontos. Na quinta-feira, entre 17 e 19 graus. “O calo aumenta, pancadas isoladas de chuva e risco de temporal isolado, não dá para descartar”. Vamos ter uma situação típica de verão, o problema, é que o volume de chuva é pequeno.

(Vandré Dubiela/Sou Agro)

 

 

(Vandre Dubiela/Sou Agro)

Entre em um
dos grupos!

Mais Lidas

Notícias Relacionadas