chuva

Sexta-feira será de altas temperaturas e pouca chuva

Débora Damasceno
Débora Damasceno
chuva

#souagro| As notícias climáticas não tem muitas mudanças. A sexta-feira (14) será mais um dia típico de verão em todo Paraná. O sol começa a esquentar desde as primeiras horas do dias. Pode até ter registro de chuva em algumas áreas do estado por conta de uma disponibilidade de umidade na atmosfera, principalmente a partir da tarde.

Há previsão até de tempestade em algumas regiões, mas tudo muito isolado e com temperaturas bastante elevadas em todas as áreas. Mas como mostra o mapa abaixo, o calor será predominante na maioria das cidades.

 

chuva
Previsão de temperaturas para sexta-feira (14)

 

Sábado

Para quem quer saber como fica o sábado, pouca coisa deve mudar no Paraná. As temperaturas continuam elevadas deixando o tempo bem abafado em quase todos as cidades. A chuva que deve chegar será a partir da tarde e noite. A possibilidade de chover é mais nos Campos Gerais, litoral e Região Metropolitana de Curitiba, inclusive com aquelas possíveis tempestades isoladas em alguns pontos.

Oeste e noroeste paranaense, as temperaturas devem passar dos 35 °C em vários municípios. Como é possível ver no mapa abaixo que mostra as mínimas e máximas para o sábado (15).

 

chuva
Previsão de temperaturas para sábado (15)

 

(Débora Damasceno/Sou Agro com Simepar)

(Débora Damasceno/Sou Agro)

Entre em um
dos grupos!

Mais Lidas

Notícias Relacionadas