Pancadas de chuvas e calorão predominam em todo Paraná

Compartilhar

 

#souagro | Quarta-feira chegou e junto, mais uma previsão do tempo com o engenheiro agrônomo Ronaldo Coutinho, do Clima Terra. Acompanhando as imagens do satélite, são observados alguns pontos de chuva espalhados pelo Paraná e muito calor predominam. Na região de Cascavel, praticamente nada e algo na parte oeste do Mato Grosso do Sul há previsão de granizo. Existe a possibilidade de chover em algumas províncias do Paraguai e em Santa Catarina também, algumas pancadas isoladas.

Veja a previsão do tempo com o engenheiro agrônomo Ronaldo Coutinho, do Clima Terra:

Ainda de acordo com as imagens de satélite, no Paraná, alguma nebulosidade identificada mais no noroeste do Estado. E as temperaturas estão bem elevadas. Em Foz do Iguaçu, por exemplo, máxima de 38,6 graus e em Cascavel chegou a 33 graus. “Entre hoje à noite, quinta e sexta, pancadas isoladas típicas de verão. Hoje temos pancadas em todo o Estado e amanhã e sexta-feira, a mesma situação”, descreve Ronaldo Coutinho.

Em todo o Estado, há acumulado de chuva mas é pouco. São chuvas bem mal distribuídas, conforme a fotografia do tempo do Simepar. No fim de semana, permanece com chuva pouco significativa em se tratando de abrangência. “Para os próximos dez dias até o fim do mês, chuvas abaixo do normal em praticamente toda a região sul e principalmente São Paulo”, comenta Coutinho. Do dia 24 de janeiro ao dia 4 de fevereiro muda o quadro. Isso significa que provavelmente a partir do dia 25 de janeiro, comece a ter pancadas mais abrangentes de chuva, com volumes melhores. “É a nossa torcida para o fim de janeiro e início de fevereiro”. Na temperatura, o calor segue forte até o fim do mês. Amanhã poderá haver máximas em torno de 32 e 34 graus e mínimas altas.

(Vandré Dubiela/Sou Agro)

 

 

Clique aqui e receba notícias do agronegócio em seu celular

Se conecte com nossas redes sociais:

Publicidade

Publicidade

Copyright © 2021 Sou Agro | CNPJ: 39.541.312/0001-48 — Todos os direitos reservados.

Sou Agro

AD BLOCKER DETECTED

Percebemos que você tem um adblocker habilitado que restringe os anúncios veiculados no site.

Please disable it to continue reading Sou Agro.