Deu fome

Deu fome? A solução está na palma da mão

Vandre Dubiela
Vandre Dubiela
Deu fome

 

Deu fome? Solução na palma da mão. A Associação Atlética Coopavel, responsável por três lanchonetes e 16 pontos de venda de lanches no Show Rural, encontrou um jeito criativo de se integrar à era da inovação e de contribuir para reduzir a aglomeração de pessoas no restaurante da feira. A agremiação firmou parceria com um aplicativo de gastronomia, o Appetit, para receber pedidos on-line e entregá-los nos mais de 400 estandes montados para a 34ª edição.

Para acessar a novidade basta baixar o aplicativo, procurar a área específica do Show Rural e então, por meio de um cardápio virtual, fazer o pedido e respectivo pagamento. “Essa associação com um aplicativo que já é da área foi a melhor forma que encontramos de também contribuir na ampliação das medidas protetivas a todos os visitantes do evento”, diz o presidente da Associação Atlética Coopavel (que integra os funcionários da cooperativa), Eurípedes Mariano, o Lipa.

Para fazer frente aos números de pedidos que o aplicativo deve receber, a Associação conta com uma equipe ampla de colaboradores. “Da solicitação à entrega, no estande, estimamos tempo de aproximadamente 15 minutos”, afirma Lipa. Os entregadores ganharão em agilidade ao usar patinetes elétricos para se locomover no interior do parque, que tem 72 hectares. “É mais uma novidade interessante e que comprova o compromisso da Coopavel e do Show Rural com a inovação e a sustentabilidade”, destaca o presidente Dilvo Grolli.

Os consumidores terão à disposição, no cardápio virtual, cinco tipos de lanche (que podem ser vendidos individualmente ou em combo), batata frita, refrigerante, sucos naturais e água. O preparo dos pedidos acontecerá na lanchonete principal, nas proximidades do mirante. O atendimento pelo aplicativo, durante os cinco dias de Show Rural Coopavel, será das 8h às 17h.

(Comunicação Coopavel)

 

 

 

(Vandre Dubiela/Sou Agro)

Entre em um
dos grupos!

Mais Lidas

Notícias Relacionadas