ESPECIAIS

Tá frio? Prepare-se, vai piorar!

Compartilhar

 

souagro | Se você acha que está frio é porque ainda não viu o que prevê a meteorologia para esta quinta e sexta. O engenheiro agrônomo Ronaldo Coutinho, do Clima Terra, acaba de enviar ao Portal Sou Agro um prognóstico do clima para as próximas horas. A neve deverá ser registrada ainda hoje na divisa dos estados do Rio Grande do Sul e Santa Catarina. “Para amanhã [quinta] vamos ter geada e temperaturas entre 0 e -3º na região de Cascavel”, alerta Coutinho.

Veja o que diz o engenheiro agrônomo Ronaldo Coutinho:

 

No período da tarde, as máximas em Cascavel não passam de 12 graus. O trigo, como outras culturas suscetíveis ao frio, novamente vai sofrer com as baixas temperaturas. No Sudoeste do Paraná, os termômetros devem registrar entre -5º e -7º e na sexta-feira, estados como Amazonas, Rondônia e Mato Grosso também vão sofrer os reflexos do frio. Cuiabá, por exemplo, vai registrar temperatura mínima de 10 graus. “Por isso que há dias estamos falando que a onda de frio é ampla e forte”.

Na sexta-feira, em algumas regiões do Paraná, os termômetros oscilam entre -5º e -8º; a capital Curitiba, registrará entre -4º e -8º. Já a região de Cascavel, ainda na sexta-feira, terá entre -2º e -5º, nas baixadas e vales e nas mais altas, 0º e -2º.

(Vandré Dubiela/Sou Agro)

 

Clique aqui e receba notícias do agronegócio em seu celular

Se conecte com nossas redes sociais:

Publicidade

Publicidade

Copyright © 2021 Sou Agro | CNPJ: 39.541.312/0001-48 — Todos os direitos reservados.

Sou Agro

AD BLOCKER DETECTED

Percebemos que você tem um adblocker habilitado que restringe os anúncios veiculados no site.

Please disable it to continue reading Sou Agro.