ESPECIAIS

Selo valoriza o turismo rural e urbano em Cascavel

Compartilhar

 

Com a finalidade de reconhecer as pessoas jurídicas ou donos de propriedades rurais que incentivam o turismo tanto urbano como o rural, a Comissão de Turismo e Assuntos Internacionais da Câmara de Vereadores de Cascavel, formada pelos vereadores Edson Souza, Cidão da Telepar, Tiago Almeida, protocolou o projeto de Lei 100/2021, instituindo o Selo Amigo do Turismo.

O projeto foi construído em conjunto com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Cascavel, Convention & Visitors Bureau – Visite Cascavel e Agência de Desenvolvimento Turístico do Oeste do Paraná. Os requisitos para concessão do selo turístico “Amigo do Turismo” serão regulamentados por meio de ato próprio do Poder Público Municipal.

Podem receber o selo os restaurantes, hotéis, agência de viagens receptiva, organizadores de eventos, guias turísticos, casas de eventos, propriedade de turismo rural, parques temáticos, transportadores turísticos, acampamentos turísticos e associação de artesãos. Os premiados podem utilizar o selo “Amigo do Turismo” em promoções e divulgações de ações que fomentem o turismo e o ecoturismo na cidade de Cascavel e seus nomes serão divulgados nos perfis oficiais do município.

 

Fonte: Câmara de Vereadores de Cascavel

 

Clique aqui e receba notícias do agronegócio em seu celular

Se conecte com nossas redes sociais:

Publicidade

Publicidade

Copyright © 2021 Sou Agro | CNPJ: 39.541.312/0001-48 — Todos os direitos reservados.

Sou Agro

AD BLOCKER DETECTED

Percebemos que você tem um adblocker habilitado que restringe os anúncios veiculados no site.

Please disable it to continue reading Sou Agro.