Mulheres e jovens apontam caminhos para o agronegócio

Compartilhar

 

As inscrições para a 6ª edição do Congresso Nacional de Mulheres do Agronegócio – CNMA e a 3ª edição do Youth Agribusiness Movement International – YAMI estão abertas. Os eventos serão realizados nos dias 25, 26 e 27 de outubro, em formato Digital Experience.

Com o tema “Digital & Agregação de Valor. A Nova Liderança no Agro”, ambos trazem para os debates a importância das tecnologias digitais, cada vez mais fundamentais para a comunicação e evolução do agro.

O 6º CNMA, que será realizado das 9h30 às 13h30, reunirá as mulheres do agronegócio para analisar e debater as mudanças no setor, que implicarão em uma nova cultura empresarial, uma nova visão dos negócios e um novo timing gerencial das operações. “Nossos debates amadureceram ao longo desses seis anos de história, assim como nossas congressistas têm agregado, a cada dia, mais valor aos seus negócios e atividades”, destaca a Show Manager do evento, Carolina Gama.

As inscrições para o CNMA 2021 podem ser feitas pelo site www.mulheresdoagro.com.br.

Já a 3ª edição do YAMI tem como objetivo principal trazer para o debate como a nova geração do agronegócio está se preparando para a completa digitalização e agregação de valor atribuída ao setor, reforçando a importância de se ter líderes preparados para orquestrar toda essa transformação. O evento será promovido das 16h30 às 18h.

“Os conteúdos da edição deste ano serão pautados em como os futuros líderes do setor estão se capacitando para aplicar, no dia a dia, os conceitos da tecnologia, que já estão deixando de ser tendência e ocupando um lugar de destaque no crescimento e na evolução do agronegócio brasileiro”, afirma Carolina Gama.

As inscrições para o 3º YAMI podem ser feitas pelo site www.yamimovement.com.br/

 

Clique aqui e receba notícias do agronegócio em seu celular

Se conecte com nossas redes sociais:

Publicidade

Publicidade

Copyright © 2021 Sou Agro | CNPJ: 39.541.312/0001-48 — Todos os direitos reservados.

Sou Agro

AD BLOCKER DETECTED

Percebemos que você tem um adblocker habilitado que restringe os anúncios veiculados no site.

Please disable it to continue reading Sou Agro.