Alfredo Lang: “O cooperativismo move e alimenta o mundo”

Compartilhar

 

#souagro | Neste sábado (3) é comemorado o Dia do Cooperativismo. O presidente da C.Vale, Alfredo Lang, gravou uma mensagem destacando a importância do cooperativismo para a geração de emprego e qualidade de vida do cidadão.

VEJA A MENSAGEM DO PRESIDENTE DA C.VALE, ALFREDO LANG:

“Há 57 anos, cultivamos e colhemos os frutos da cooperação. O cooperativismo está em nossa essência, no nosso modo de agir, de pensar e de ser. Tudo que remete à união, à prosperidade, tem a nossa marca, a marca dos 24 mil associados e 12 mil colaboradores”.

Lang volta ao passado, recordando que há cinco décadas, o sonho se restringia a um armazém com capacidade para 60 mil sacas de grãos. “E hoje, vejo a grandiosidade de nossas estruturas, espalhadas por cinco estados brasileiros e no Paraguai. Nos enche de orgulho. Olhem em que nos transformamos. A produção de nossos associados é convertida em proteína animal, ajudando a alimentar o mundo e o Brasil”.

E os sonhos não param por aí, conforme o presidente de uma das maiores cooperativas da América Latina. “Vamos continuar prosperando na produção de frangos, peixes, suínos, leite, mandioca e tantos outros negócios que vão gerar ainda mais emprego, renda e qualidade de vida, tanto na cidade como no campo”. Para Lang, o cooperativismo alimenta e move o mundo.

(Vandré Dubiela/Sou Agro)

 

Compartilhe em suas redes sociais:

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on email

Clique aqui e receba notícias do agronegócio em seu celular

Se conecte com nossas redes sociais:

Publicidade

Publicidade

Copyright © 2021 Sou Agro | CNPJ: 39.541.312/0001-48 — Todos os direitos reservados.

Sou Agro

AD BLOCKER DETECTED

Percebemos que você tem um adblocker habilitado que restringe os anúncios veiculados no site.

Please disable it to continue reading Sou Agro.