Regularização de áreas das Ceasas atende orientação do MP-PR

Sirlei Benetti
Sirlei Benetti
https://youtu.be/ZMIgyCbfD2o

 

#souagro | O presidente da Ceasa-Paraná, Eder Eduardo Bublitz, comemorou mais um avanço no processo de regularização das áreas para comercialização de hortifrutigranjeiros. “A Ceasa Paraná, em mais uma fase deste importante processo de regularização do uso de suas áreas, agora em Cascavel, promove a licitação de áreas para a comercialização de hortifrúti”, destaca o presidente da Ceasa Paraná, em entrevista concedida ao Portal Sou Agro.

Com isso, a Ceasa Paraná vem obedecendo a recomendação administrativa do Ministério Público do Paraná e também a regulamentação baseada na lei 8987, que desde 1995, exige que as áreas comerciais ocupadas por terceiros, sejam licitadas. Recentemente, o Governo do Paraná promulgou a Lei 20302, regulamentando operações do dia a dia das unidades do Ceasa Paraná. “Trata-se de uma lei muito importante, promulgada pelo governador Ratinho Junior, que nos deu ainda mais embasamento e condições para o comerciante atuas nas Ceasas de todo o Estado”.

 VEJA A ENTREVISTA COM O PRESIDENTE DA CEASA PARANÁ, EDER BUBLITZ:

 

Agora, além de Cascavel, outras unidades também integram esse processo, como Foz do Iguaçu, Cascavel, Londrina, Maringá e Curitiba. “Todas passaram pelo mesmo procedimento e assim, vamos caminhando para a plena regularização de uso de todas as áreas em nossas unidades”, resume Bublitz, em entrevista ao jornalista Vandré Dubiela, do Sou Agro.

 

(Sirlei Benetti/Sou Agro)

Entre em um
dos grupos!

Mais Lidas

Notícias Relacionadas