Ministra Tereza Cristina no Show Pecuário Online

Sirlei Benetti
Sirlei Benetti
https://youtu.be/prXM8sO_alU

 

#souagro | A ministra da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, engenheira agrônomo Tereza Cristina, tem grandes possibilidades de participar de maneira virtual do Show Pecuário Online 2021. A informação foi confirmada ao Portal Sou Agro pelo presidente do Sindicato Rural de Cascavel, o também engenheiro agrônomo e pecuarista, Paulo Orso. O Show Pecuário Online será de 3 a 6 de agosto. As palestras serão transmitidas ao vivo pelo Portal Sou Agro.

Até agora, duas palestras já foram confirmadas no evento, nomes exponenciais em suas respectivas atividades. A primeira é Helena Fagundes Karsburg, Médica Veterinária formada pela UFSM/RS, mestre e doutora em Produtividade e Qualidade Animal, além de sócia da revista Leite Integral. Ela falará sobre bem-estar animal na pecuária de leite. O evento será online e totalmente gratuito.

O outro palestrante confirmado é o engenheiro agrônomo Roberto Barcellos, uma celebridade no mundo da carne bovina. Em sua palestra, ele irá passar uma visão macro de pecuária, mercado e estratégia de negócios para carne de qualidade. “Estamos buscando ainda um tema inerente à tecnologia e o que vem por aí na área da pecuária”, comenta Orso. Outro tema que o Sindicato Rural está em busca é algum que mostra toda a cadeia produtiva animal, apresentando produtos de verdade, originais, com qualidade e segurança alimentar. “Porque hoje, no mercado, a moda é alimento sintético. Não somos contra, apenas queremos um maior rigor e controle para que o consumidor possa diferenciar o alimento de verdade do sintético”, resume Paulo Orso.

O Show Pecuário 2021 será transmitido ao vivo pelo Portal Sou Agro.

CLIQUE AQUI E VEJA A PROGRAMAÇÃO:

(Vandré Dubiela/Sou Agro)

 

Foto: Agência Brasil

 

CONFIRA MAIS DETALHES DA EDIÇÃO ONLINE DO SHOW PECUÁRIO, COM PAULO ORSO:

(Sirlei Benetti/Sou Agro)

Entre em um
dos grupos!

Mais Lidas

Notícias Relacionadas