Escola de Agroinovação avança em Cascavel

Compartilhar

 

Tudo caminha para que em breve, a população de Cascavel e da região oeste possam desfrutar de uma estrutura que vai aliar a agricultura e novas tecnologias, o Parque de Agroinovação. Na segunda-feira, foi votado em primeira discussão na Câmara de Vereadores, um projeto de lei autorizando o governo municipal a desafetar áreas de utilidade pública e fazer a doação à Fundetec (Fundação para o Desenvolvimento Científico e Tecnológico).

Com essa alteração, em breve será encaminhado ao Legislativo a criação do Parque de Agroinovação para apreciação, discussão e aprovação dos vereadores. Então será feito o encaminhamento de uma proposição alterando a destinação do imóvel das edificações da Agrotec, permitindo o funcionamento e a instalação do Colégio Técnico Agrícola de Cascavel. Nesta terça, o projeto retorna à pauta para segunda votação.

“É uma alegria saber que o sonho de termos um Colégio Agrícola em Cascavel está prestes a virar realidade. Hoje damos mais um passo para essa implantação. É a parte burocrática necessária. Deixo aqui meu agradecimento a todos os vereadores que acataram essa ideia conosco, ao diretor da Fundetec Alcione Gomes, ao prefeito Paranhos e ao deputado estadual Gugu Bueno por unirem forças para que nosso projeto saia do papel”, destacou o Professor Santello, um dos vereadores que tem defendido a implantação do Parque de Agroinovação.

Clique aqui e receba notícias do agronegócio em seu celular

Se conecte com nossas redes sociais:

Publicidade

Publicidade

Copyright © 2021 Sou Agro | CNPJ: 39.541.312/0001-48 — Todos os direitos reservados.

Sou Agro

AD BLOCKER DETECTED

Percebemos que você tem um adblocker habilitado que restringe os anúncios veiculados no site.

Please disable it to continue reading Sou Agro.