ESPECIAIS

Chuva congelada é registrada no Paraná

Compartilhar

#souagro | A semana começou com frio severo na região Sul do Brasil e tem judiado de quem precisa trabalhar ao ar livre. Com as baixas temperaturas e a chuva na manhã desta segunda feira (28) teve registro de chuva congelada no Sudoeste do Paraná, no município de Clevelândia.

Clique e veja o vídeo registrado por um morador

 

Porém a semana está só no início e mais frio deve frio deve vir pela frente e os próximos 3 dias devem ser os com registro de temperaturas mais baixas do ano. É o que indica o Agrometeorologista e consultor do Portal Sou Agro, Reginaldo Ferreira.

Clique no Vídeo abaixo e veja o que teremos nos próximos dias e o que isso pode representar para as lavouras.

Previsão para Terça Feira

Uma forte massa de ar polar se desloca pela Região Sul do Brasil ao longo desta terça-feira e provoca um declínio muito acentuado das temperaturas em todas as regiões do Paraná. Previsão de temperaturas negativas nas Regiões Oeste, Sudoeste Sul, Centro e sul dos Campos Gerais com ocorrência de geadas moderadas a fortes. O ar frio também será rigoroso no setor norte do Paraná, divisa com São Paulo com formação de geadas. Na Região Metropolitana de Curitiba, apesar de temperaturas mínimas muito próximas de 0,0 °C a umidade elevada devido a passagem da frente impede a formação do fenômeno.

(Sirlei Benetti – Simepar)

Foto: Helena Andrade – Divulgação redes sociais

Clique aqui e receba notícias do agronegócio em seu celular

Se conecte com nossas redes sociais:

Publicidade

Publicidade

Copyright © 2021 Sou Agro | CNPJ: 39.541.312/0001-48 — Todos os direitos reservados.

Sou Agro

AD BLOCKER DETECTED

Percebemos que você tem um adblocker habilitado que restringe os anúncios veiculados no site.

Please disable it to continue reading Sou Agro.