ESPECIAIS

Qual a melhor maneira de contratar colaboradores na propriedade

Compartilhar

#souagro |Quem aí já teve problemas com algum colaborador que contratou para serviço temporário na propriedade? Não se preocupe que você não é o único que respondeu que sim.

Boa parte dos produtores rurais tem dúvida na hora de firmar contratos de prestação de serviço. O que é mais delicado e perigoso é que, na maioria das vezes, por ser trabalho realizado por algumas semanas ou meses, nem contrato é feito entre patrão e empregado. Isso é grave e saiba que os riscos são sérios para o contratante, contratado e para a propriedade rural.

Fazer da maneira correta a contratação não significa que vai custar mais caro. Existem várias formas de fazer isso. O que precisa é ter alguém especializado no assunto para te auxiliar.

Esse é nosso propósito com essa reportagem. Esclarecer algumas dúvidas que podem lhe auxiliar e deixar você e sua propriedade longe de danos e riscos.

Clique no link abaixo e assista a entrevista com a advogada e especialista neste assunto, doutora Adriana Paula Tanssini Rodrigues Silva.

 

Adriana Paula Tanssini Rodrigues Silva é conselheira estadual OAB/MT, advogada especialista em agronegócio, direito do trabalho e processo civil, membro da comissão do agronegócio da ABA/MT e membro da ABRADA.

Clique aqui e receba notícias do agronegócio em seu celular

Se conecte com nossas redes sociais:

Publicidade

Publicidade

Copyright © 2021 Sou Agro | CNPJ: 39.541.312/0001-48 — Todos os direitos reservados.

Sou Agro

AD BLOCKER DETECTED

Percebemos que você tem um adblocker habilitado que restringe os anúncios veiculados no site.

Please disable it to continue reading Sou Agro.