Produção de biocombustíveis é tema de webinário da Unioeste

Compartilhar

 

#souagro | Com o tema Etanol, o Futuro da Produção de Biocombustíveis – O potencial produtivo das culturas cana-de-açúcar e milho como bionergia, a Unioeste promove nesta terça-feira (04), um webinário reunindo os maiores especialistas no assunto. O evento é dividido nos seguintes painéis: Mercado, Biotecnologia e Ecofisiologia, IOT e Agricultura de Precisão, Nichos de Mercado e Manejo e culturas energéticas de soja e milho.

A programação inicia às 8h, com o tema Perspectivas para o mercado de açúcar e álcool para 2021 e 2022, com Arnaldo Luiz Correa, da Archer Consulting. Às 8h30, Gustavo Marino enfatiza as Perspectivas para o mercado do milho como bioenergia. Em seguida, às 9h, o Potencial produtivo para a cultura da cana-de-açúcar será abordado por Felipe Andrade. Às 9h30, Marcelo de Almeida Silva abordará a Ecofisiologia aplicada para a cultura da cana-de-açúcar.

Às 10h, Anderson Sá, da Agro 21, foca o Uso e aplicação de drones na cultura da cana-de-açúcar. Já às 10h30, a Cadeia da cana-de-açúcar será explanada por César Colussi, da Matraga e às 11h, A cultura do milho e seu potencial energético terá Élcio Friske.

O webinário será retomado no período da tarde, às 14h, com o tema Manejo nutricional da cultura do milho, com Erivan de Oliveira Marreiros, do IDR/FAG. Às 14h30, o Manejo nutricional da cana-de-açúcar terá João Ricardo Pompermaier Ramella, da Univel e por fim, às 15h, o Plantio da Cana-de-Açúcar, com José Gomes de Souza Neto, da Usina Petribu S/A. O webinário tem o apoio do Portal Sou Agro.

 (Vandré Dubiela)

 

Compartilhe em suas redes sociais:

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on email

Clique aqui e receba notícias do agronegócio em seu celular

Se conecte com nossas redes sociais:

Publicidade

Publicidade

Copyright © 2021 Sou Agro | CNPJ: 39.541.312/0001-48 — Todos os direitos reservados.

Sou Agro

AD BLOCKER DETECTED

Percebemos que você tem um adblocker habilitado que restringe os anúncios veiculados no site.

Please disable it to continue reading Sou Agro.