Pandemia leva ao cancelamento do Agrishow 2021

Compartilhar

 

O Agrishow 2021 foi cancelado oficialmente. Em recente pesquisa da Markets Brasil feita com todos os expositores da Agrishow 2020 referente a realização da feira em 2021, chegou-se a esse resultado. O Agrishow é realizado tradicionalmente em Ribeirão Preto.

Conforme o comunicado, o resultado mostrou que a maioria dos expositores não aprova a realização em virtude das barreiras sanitárias e de todo o cenário de incertezas e sem precedentes que estamos vivendo em decorrência da pandemia de Covid-19. E, de fato, a situação da saúde pública no Brasil ainda é considerada grave e não nos permite uma visibilidade de qual será o seu patamar em junho e as consequentes restrições impostas pelos órgãos governamentais. A feira tem uma nova data, prevista para acontecer de 25 a 29 de abril de 2022.

 

Fina garoa cai e umedece lavouras do oeste paranaense

Energia solar: marco regulatório reduz custos no campo

 

A organização informou que, enquanto a feira presencial não acontece, haverá a Jornada Agrishow, que são diversas ações que vão oferecer soluções de audiência e conteúdo digital especializado no decorrer deste ano.

Clique aqui e receba notícias do agronegócio em seu celular

Se conecte com nossas redes sociais:

Publicidade

Publicidade

Copyright © 2021 Sou Agro | CNPJ: 39.541.312/0001-48 — Todos os direitos reservados.

Sou Agro

AD BLOCKER DETECTED

Percebemos que você tem um adblocker habilitado que restringe os anúncios veiculados no site.

Please disable it to continue reading Sou Agro.