Pandemia leva ao cancelamento do Agrishow 2021

Sirlei Benetti
Sirlei Benetti

 

O Agrishow 2021 foi cancelado oficialmente. Em recente pesquisa da Markets Brasil feita com todos os expositores da Agrishow 2020 referente a realização da feira em 2021, chegou-se a esse resultado. O Agrishow é realizado tradicionalmente em Ribeirão Preto.

Conforme o comunicado, o resultado mostrou que a maioria dos expositores não aprova a realização em virtude das barreiras sanitárias e de todo o cenário de incertezas e sem precedentes que estamos vivendo em decorrência da pandemia de Covid-19. E, de fato, a situação da saúde pública no Brasil ainda é considerada grave e não nos permite uma visibilidade de qual será o seu patamar em junho e as consequentes restrições impostas pelos órgãos governamentais. A feira tem uma nova data, prevista para acontecer de 25 a 29 de abril de 2022.

 

Fina garoa cai e umedece lavouras do oeste paranaense

Energia solar: marco regulatório reduz custos no campo

 

A organização informou que, enquanto a feira presencial não acontece, haverá a Jornada Agrishow, que são diversas ações que vão oferecer soluções de audiência e conteúdo digital especializado no decorrer deste ano.

(Sirlei Benetti/Sou Agro)

Entre em um
dos grupos!

Mais Lidas

Notícias Relacionadas