ESPECIAIS

Especial: “Temos que perder a vergonha de dizer que somos do interior”

Compartilhar

A frase foi dita pelo presidente da Amop e Prefeito de Cascavel, Leonaldo Paranhos em entrevista a jornalista do Portal Sou Agro, Sirlei Benetti.

Paranhos assumiu este ano (2021) a Associação dos Municípios do Oeste do Paraná e ressalta que a entidade é uma das mais organizadas e respeitadas do Brasil.

Diversos assuntos e bandeiras voltados ao Agronegócio foram abordados como, a retirada do programa Tarifa Rural Noturna por parte do Governo do estado, pavimentação de estradas rurais e turismo rural.

Leonaldo aproveitou para fazer o lançamento duas novidades: Uma proposta de difundir o que o Oeste tem de melhor, em uma mostra que será realizada na capital do estado, e o programa “Liga Cascavel” que vai levar internet e telefonia de melhor qualidade para a área rural. A ideia é instalar 10 torres em pontos estratégicos do interior para que as máquinas possam ter mais conectividade. “Diante do crescimento tecnológico que temos neste setor, as nossas colheitadeiras, os nossos equipamentos estão modernos e enviam informações de quanto estão colhendo por hectare. Mas pra isso é preciso ter sinal de comunicação. Vamos evoluir para que os nossos produtores possam de fato aproveitar a tecnologia que temos hoje”, ressalta Paranhos.

 

Clique e assista a entrevista completa com Leonaldo Paranhos:

 

Veja também:

Clique aqui e receba notícias do agronegócio em seu celular

Se conecte com nossas redes sociais:

Publicidade

Publicidade

Copyright © 2021 Sou Agro | CNPJ: 39.541.312/0001-48 — Todos os direitos reservados.

Sou Agro

AD BLOCKER DETECTED

Percebemos que você tem um adblocker habilitado que restringe os anúncios veiculados no site.

Please disable it to continue reading Sou Agro.