ESPECIAIS

Cooperativa Primato deve alcançar o primeiro Bilhão de faturamento em 2021

Compartilhar

#souagro | A Cooperativa Primato deve alcançar o primeiro Bilhão de faturamento em 2021, depois de 24 anos de fundação e atualmente com quase 10 mil associados. As metas para este ano são ousadas como crescimento de 30% quando a média sempre foi de 25%.

Fundada em 1997, a cooperativa centrou as atividades na representatividade do setor de suínos e leite de Toledo e região. Com seu crescimento, a fabricação de rações para estes setores agropecuários foram introduzidos e com eles a necessidade da alteração da marca. Surge então a Primato Cooperativa Agroindustrial. Diversificando seus negócios, a Primato inicia também sua atuação no setor supermercadista, restaurantes, farmácia humana, recebimento de grãos e Posto de Combustível.

Recentemente, a cooperativa abriu o primeiro supermercado na cidade de Cascavel. Na lista de expansão estão: A abertura de mais supermercados, posto de combustível, ampliar a capacidade de recebimento de grãos, a industrialização de alimentos e ampliar o leque de alimentos com marca própria.

Para os próximos 10 anos, um frigorífico de bovinos deve ser construído no oeste do Paraná.

Desde fevereiro de 2021 a cooperativa está com nova diretoria. O novo presidente é Anderson Léo Sabadin e o vice-presidente Cezar Luiz Dondoni. Os dois receberam a equipe do Portal Sou Agro para uma conversa na sede da Cooperativa em Toledo. Entre os assuntos tratados, destaque para a expansão da Primato e a importância da informação na era digital.

Clique e assista na íntegra a entrevista especial da diretoria da Primato ao Portal Sou Agro.

 

Foto: Assessoria

Veja também:

Conheça o programa de valorização da agroindústria familiar

 

 

Clique aqui e receba notícias do agronegócio em seu celular

Se conecte com nossas redes sociais:

Publicidade

Publicidade

Copyright © 2021 Sou Agro | CNPJ: 39.541.312/0001-48 — Todos os direitos reservados.

Sou Agro

AD BLOCKER DETECTED

Percebemos que você tem um adblocker habilitado que restringe os anúncios veiculados no site.

Please disable it to continue reading Sou Agro.