C.Vale conquista três prêmios no Quem é Quem Melhores Cooperativas

Compartilhar

 

A C.Vale venceu três categorias do prêmio Quem é Quem Melhores Cooperativas. A cerimônia, realizada de forma virtual, reuniu dirigentes, funcionários e produtores das principais cooperativas brasileiras, no dia 13 de abril, durante a abertura da AveSui 2021, a maior feira dos segmentos de aves e suínos.

A cooperativa ficou em primeiro lugar nas categorias Responsabilidade Ambiental e Bem-Estar Animal; Desenvolvimento Sustentável; e Melhor Cooperado Aves, com Kougi Takahasi, de Terra Roxa. Em cinco edições do prêmio, a C.Vale é a maior vencedora, com 14 troféus de primeiro lugar. A Frimesa, da qual a C.Vale também faz parte, venceu na categoria Varejo.

O presidente da C.Vale, Alfredo Lang, participou da solenidade e destacou que a premiação é resultado de um trabalho em equipe. “Estamos no caminho certo, superando desafios e melhorando a qualidade de vida da comunidade. É sempre muito gratificante participar de eventos que coroam a nossa marca e o talento dos nossos associados e funcionários”.

A diretora da Gessulli Agribusiness, Andrea Gessulli, destacou os 112 anos de história da empresa de comunicação. A ministra da Agricultura, Tereza Cristina, enfatizou seu carinho pelo cooperativismo e lembrou que a cadeia produtiva do agronegócio, mesmo diante da pandemia, continuou trabalhando e levando o alimento para a mesa da população.

 

Fonte: Imprensa C.Vale

 

Prêmios conquistados pela C-Vale no Quem é Quem Melhores Cooperativas 2021:

 

*Responsabilidade Ambiental e Bem-Estar Animal

*Desenvolvimento Sustentável

*Melhor Cooperado Aves: Kougi Takahasi

Compartilhe em suas redes sociais:

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on email

Clique aqui e receba notícias do agronegócio em seu celular

Se conecte com nossas redes sociais:

Publicidade

Publicidade

Copyright © 2021 Sou Agro | CNPJ: 39.541.312/0001-48 — Todos os direitos reservados.

Sou Agro

AD BLOCKER DETECTED

Percebemos que você tem um adblocker habilitado que restringe os anúncios veiculados no site.

Please disable it to continue reading Sou Agro.