Jovem Aprendiz

C.Vale abre inscrição para Jovem Aprendiz Industrial

Sirlei Benetti
Sirlei Benetti
Jovem Aprendiz

A C.Vale está com inscrições abertas para Jovem Aprendiz Industrial até dia 20 de abril. Este é o processo seletivo da oitava turma do Programa Jovem Aprendiz. A cooperativa, em parceria com o Sescoop, vai contratar mais 90 jovens com idade entre 14 e 22 anos, que estejam cursando ou tenha concluído o ensino médio.

As inscrições poderão ser feitas diretamente na Agência do Trabalhador de Palotina (PR),  e no site da cooperativa: https://www.cvale.com.br/site/trabalhe-na-cvale/seja-um-colaborador, clicando na aba Jovem Aprendiz.

Os candidatos passarão por etapas de seleção que consistem na apresentação dos documentos (fotocópia da carteira de identidade, CPF, comprovante de residência e histórico escolar de 2021), prova de conhecimentos gerais e entrevista individual.

 

Seleção

Os selecionados serão contratados para desenvolver tarefas de Auxiliar Industrial Aprendiz com uma carga horária de 20 horas semanais, remuneração mensal pelo salário mínimo hora, mais vale alimentação e plano odontológico com custeio de 70% pela cooperativa.

Os jovens também terão aulas na UESPAR sobre temas relacionados ao cooperativismo e ao mercado de trabalho. As atividades serão sempre no contraturno escolar (7h30min às 11h30min ou das 13h30min às 17h30min) nas áreas industriais da C.Vale, em Palotina (PR).

Fonte: Assessoria C.Vale

 

Veja também:

Dispositivo operado por aplicativo monitora e nada com os peixes

(Sirlei Benetti/Sou Agro)

Entre em um
dos grupos!

Mais Lidas

Notícias Relacionadas