Show Pecuário 2021 será on-line.

Compartilhar

 

O Show Pecuário 2021, 7ª edição do evento, será on-line. É o segundo ano que o evento acontecerá neste formato. Devido às restrições e ao agravamento da pandemia da Covid-19, o comitê organizador do evento decidiu por realizá-lo totalmente digital, assim como foi a edição de 2020. A data já está marcada: 3 a 6 de agosto.

O Show Pecuário foi criado em 2015 com o objetivo de ser um grande disseminador de tecnologia, informação e de novos negócios aos criadores de animais da região Oeste do Paraná. Além da feira dos expositores da indústria, do comércio e da prestação de serviços, o evento sempre buscou reunir bovinos de leite e corte, ovinos e equinos, promover leilões, julgamentos e balcão permanente de negócios. Palestras, workshops e reuniões também sempre fazem parte da programação da feira. O evento é organizado pelo Sindicato Rural de Cascavel e pela Sociedade Rural do Oeste do Paraná.

Com a pandemia, a edição migrou para o formato on-line em 2020, que foi um sucesso. “Trouxemos palestrantes de qualidade e tivemos muitas visualizações. Foi uma experiência nova para todos nós, mas que também surtiu um bom resultado. O que importa para nós é transmitir informações e apresentar novas tecnologias, e no on-line isso também é possível”, comentou Paulo Orso, presidente do Sindicato Rural de Cascavel.

Com relação à programação, Orso afirmou que ainda está sendo definida. “Estamos estudando os temas e palestrantes. Como houve um atraso no nosso planejamento, porque pensávamos que poderíamos fazer o evento presencial, tivemos que mudar tudo. Mas acredito que no mês de abril a divulgação definimos tudo e em maio começamos a divulgar”, adiantou.

Sugestões de temas das palestras podem ser enviados no [email protected] ou por WhatsApp: (45) 99924-0848.

Fonte: Assessoria

Clique aqui e receba notícias do agronegócio em seu celular

Se conecte com nossas redes sociais:

Publicidade

Publicidade

Copyright © 2021 Sou Agro | CNPJ: 39.541.312/0001-48 — Todos os direitos reservados.

Sou Agro

AD BLOCKER DETECTED

Percebemos que você tem um adblocker habilitado que restringe os anúncios veiculados no site.

Please disable it to continue reading Sou Agro.