Show Pecuário 2021 será on-line. Data está mantida para agosto.

Sirlei Benetti
Sirlei Benetti

 

O Show Pecuário 2021, 7ª edição do evento, será on-line. É o segundo ano que o evento acontecerá neste formato. Devido às restrições e ao agravamento da pandemia da Covid-19, o comitê organizador do evento decidiu por realizá-lo totalmente digital, assim como foi a edição de 2020. A data já está marcada: 3 a 6 de agosto.

O Show Pecuário foi criado em 2015 com o objetivo de ser um grande disseminador de tecnologia, informação e de novos negócios aos criadores de animais da região Oeste do Paraná. Além da feira dos expositores da indústria, do comércio e da prestação de serviços, o evento sempre buscou reunir bovinos de leite e corte, ovinos e equinos, promover leilões, julgamentos e balcão permanente de negócios. Palestras, workshops e reuniões também sempre fazem parte da programação da feira. O evento é organizado pelo Sindicato Rural de Cascavel e pela Sociedade Rural do Oeste do Paraná.

Com a pandemia, a edição migrou para o formato on-line em 2020, que foi um sucesso. “Trouxemos palestrantes de qualidade e tivemos muitas visualizações. Foi uma experiência nova para todos nós, mas que também surtiu um bom resultado. O que importa para nós é transmitir informações e apresentar novas tecnologias, e no on-line isso também é possível”, comentou Paulo Orso, presidente do Sindicato Rural de Cascavel.

Com relação à programação, Orso afirmou que ainda está sendo definida. “Estamos estudando os temas e palestrantes. Como houve um atraso no nosso planejamento, porque pensávamos que poderíamos fazer o evento presencial, tivemos que mudar tudo. Mas acredito que no mês de abril a divulgação definimos tudo e em maio começamos a divulgar”, adiantou.

Sugestões de temas das palestras podem ser enviados no [email protected] ou por WhatsApp: (45) 99924-0848.

Fonte: Assessoria

 

Clique aqui e receba notícias do agronegócio em seu celular

(Sirlei Benetti/Sou Agro)

Entre em um
dos grupos!

Mais Lidas

Notícias Relacionadas