Paraná precisa regularizar 120 mil pequenas propriedades

Compartilhar

 

#souagro com ALEP |

 

A Assembleia Legislativa do Estado do Paraná apresentou um relatório minucioso da realidade fundiária do Estado. De acordo com a apuração, 120 mil pequenas propriedades ainda precisam ser regularizadas. Há quatro anos, foram regularizads 2.051 propriedades. Em 2018, foram 2.381 e em 2019, um total de 1.096 propriedades. No ano passado, havia precisão de 959 pequenas propriedades.
O deputado Anibelli Neto propôs e o presidente da Assembleia Legislativa do Paraná, deputado Ademar Traiano, a assinatura de um ato constituindo a Frente Parlamentar em Defesa da Regularização Fundiária.
Ao fazer a proposição, o deputado Anibelli Neto, que preside a Comissão de Agricultura, Pecuária, Abastecimento e Desenvolvimento Rural da Assembleia Legislativa, e que irá coordenar os trabalhos, defendeu a Frente como um espaço privilegiado para debater e realizar ações, em conjunto com representantes da sociedade civil e de órgãos públicos, buscando atuar no auxílio à evolução da Regularização Fundiária Urbana e Rural no Estado do Paraná, acompanhando o aprimoramento da legislação e das políticas públicas sobre o tema.

Compartilhe em suas redes sociais:

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on email

Clique aqui e receba notícias do agronegócio em seu celular

Se conecte com nossas redes sociais:

Publicidade

Publicidade

Copyright © 2021 Sou Agro | CNPJ: 39.541.312/0001-48 — Todos os direitos reservados.

Sou Agro

AD BLOCKER DETECTED

Percebemos que você tem um adblocker habilitado que restringe os anúncios veiculados no site.

Please disable it to continue reading Sou Agro.