Campanha da Cocamar beneficia 700 mil pessoas

Compartilhar

 

#souagro

 

A Campanha União Solidária 2020, realizada pelo Lions Club e apoiada pela Cocamar Cooperativa Agroindustrial e Sicredi União PR/SP, teve início em março do ano passado e foi encerrada no dia 17/2, beneficiando 528 projetos sociais e impactando diretamente 692.164 vidas.

Cadastrados por associações e entidades assistenciais de todas as cidades onde a Cocamar mantém atuação, os projetos foram validados pelas unidades da cooperativa e agências do Sicredi para que, efetivamente, surtissem efeito nas comunidades.

Lançada em meados de março de 2020, a Campanha consiste na distribuição de dezenas de milhares de cupons para que entidades assistenciais cadastradas façam a venda junto a sociedade e capitalizem os recursos financeiros. Os cupons vendidos deram direito a concorrer ao sorteio de prêmios como automóveis e motocicletas.

Quando a pandemia começou a assolar a população, a Campanha passou a ser fundamental para as entidades, muitas das quais enfrentaram dificuldades. Para ajudá-las, a Cocamar e a Sicredi autorizaram emergencialmente o uso dos recursos arrecadados para uma finalidade mais ampla do que o do projeto cadastrado, possibilitando assim que continuassem seus atendimentos.

O distanciamento social impôs outra barreira: como, afinal, oferecer cupons dessa forma? Tal situação motivou a criação de uma plataforma para vendas de cupons online pelas cooperativas, que disponibilizaram, ainda, treinamento para as entidades aprenderem a lidar com as redes sociais.

 

Compartilhe em suas redes sociais:

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on email

Clique aqui e receba notícias do agronegócio em seu celular

Se conecte com nossas redes sociais:

Publicidade

Publicidade

Copyright © 2021 Sou Agro | CNPJ: 39.541.312/0001-48 — Todos os direitos reservados.

Sou Agro

AD BLOCKER DETECTED

Percebemos que você tem um adblocker habilitado que restringe os anúncios veiculados no site.

Please disable it to continue reading Sou Agro.