Diretoria da AREAC associa-se à Mútua

Compartilhar

Em meio a um momento atípico, por conta da pandemia do novo coronavirus e em respeito aos protocolos de segurança em saúde, como uso de máscara, álcool gel e distanciamento social, a AREAC viveu um dia especial no domingo (14), em Cascavel, quando 100% da diretoria-executiva aderiram à Mútua-PR, a Caixa de Assistência dos Profissionais do CREA-PR.
A solenidade contou com a participação de três diretores da Mútua-PR: o diretor-geral, engenheiro civil Júlio Russi; o diretor-administrativo, engenheiro químico Luiz Eduardo Caron e o diretor-financeiro, engenheiro mecânico Harlon Luna Ferreira. As boas-vindas foram dadas por diretores da AREAC e pelo vice-presidente, Fernando Luiz Rocha Pereira.
O encontro serviu ainda para a celebração de termo de convênio entre a AREAC e a Mútua, para a realização de atividades em sistema de parceria. O mesmo ocorreu com a FEApr, aproveitando a presença do presidente, engenheiro agrônomo Clodomir Ascari, e atual vice-presidente do CREA-PR.
O vice-presidente da AREAC, engenheiro agrônomo Fernando Luiz Rocha Pereira, agradeceu à Mútua-PR pela oportunidade e pelos benefícios oferecidos aos profissionais, destacando principalmente a entrega dos projetos do ano para inserção no Divulga Mútua. “É uma parceria salutar e fundamental para expandir nossas ações ao longo do ano”.
A adesão de toda a diretoria da AREAC é um exemplo a ser seguido pelas demais entidades de classe e associações de engenheiros do Estado, na visão do diretor-geral da Mútua-PR, engenheiro civil Júlio Russi. “Vários são os benefícios oferecidos pela Mútua, com destaque para o TecnoPrev, um plano de previdência privada, sinônimo de qualidade de vida na aposentadoria e hoje ocupando o décimo lugar no Brasil em previdência privada”. A atitude dos diretores é um incentivo aos demais associados. A Mútua-PR conta hoje com 6.120 associados no Paraná. Já o TecnoPrev, de caráter nacional, tem 92 mil beneficiários. “A AREAC é um exemplo a ser seguido e comprova ser uma entidade unida na defesa da valorização profissional”, destaca Russi.
O diretor-administrativo da Mútua-PR, engenheiro químico Luiz Eduardo Caron, considera a AREAC uma entidade de classe pujante e ativa. “Na gestão anterior da Mútua, o foco envolveu a ampliação do número dos associados. Nesta, o objetivo agora é dar maior atenção às associações de classes”.
Para o diretor-financeiro da Mútua-PR, engenheiro mecânico Harlon Luna Ferreira, a AREAC é a principal entidade de classe do Paraná. “Ela [Areac] realiza um trabalho magnífico e merece todos os prêmios conquistados até hoje”.
A exemplo da AREAC, a FEApr (Federação dos Engenheiros Agrônomos do Paraná), também assinou termo de convênio do Divulga Mútua para realização de eventos ao longo do ano. Segundo o presidente da FEApr e vice do CREA-PR, engenheiro agrônomo Clodomir Ascari, o convênio é um grande passo em direção ao planejamento estratégico das ações do ano, em prol dos profissionais da agronomia credenciados junto ao CREA-PR.

 

(Assessoria de imprensa AREAC)

Compartilhe em suas redes sociais:

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on email

Clique aqui e receba notícias do agronegócio em seu celular

Se conecte com nossas redes sociais:

Publicidade

Publicidade

Copyright © 2021 Sou Agro | CNPJ: 39.541.312/0001-48 — Todos os direitos reservados.

Sou Agro

AD BLOCKER DETECTED

Percebemos que você tem um adblocker habilitado que restringe os anúncios veiculados no site.

Please disable it to continue reading Sou Agro.