Cancelada a versão presencial do 33º Show Rural

Sirlei Benetti
Sirlei Benetti

A assessoria de imprensa da Coopavel emitiu uma nota no fim da tarde de segunda-feira (22), anunciando o cancelamento da versão presencial da 33ª edição do Show Rural Coopavel, prevista para a segunda quinzena de março. Diante disso, todas as atenções passam a estar voltadas para a versão digital, com informações em torno das tecnologias para a agropecuária.

Abaixo, a nota oficial enviada para a imprensa:

 

Cascavel, 22 de fevereiro de 2021.

 

COMUNICADO

 

A Coopavel Cooperativa Agroindustrial de Cascavel informa que está cancelada a versão presencial da 33ª edição do evento, que estava marcada para 15 a 26 de março, em Cascavel.

 

A decisão foi tomada em razão do aumento do número de casos registrados de coronavírus nas últimas semanas na região e no Paraná.

 

A prioridade sempre deve ser a vida, por isso o Show Rural Coopavel entende que a melhor decisão é a de cancelar as visitas que seriam feitas na área, preservando assim a saúde de clientes, expositores, visitantes e colaboradores.

 

Por outro lado, o 33º Show Rural Coopavel ganhará ainda mais importância e destaque nas mídias digitais. Capítulos sobre novidades para as principais culturas de verão já podem ser assistidos no Youtube no endereço youtube.com/showruralagro e no site do Show Rural (www.showrural.com.br ).

(Sirlei Benetti/Sou Agro)

Entre em um
dos grupos!

Mais Lidas

Notícias Relacionadas